Me enviaram o tipo de comida que não pedir , mandei pra eles fotos , não posso comer por que tenho pressão alta e meu pedido não foi cancelado por causa da política do Ifood , estou indignado pela falta de compreensão
Eitaa
Seja bdm vindo @Freitas4k … caramba que situação !!!
Bem vinda Freitas4k, espero que consiga resolver com o estabelecimento.
Bem vindo, espero que consiga resolver o seu problema
Seja bem vindo @Freitas4k ,que situação chata!
Olá, aqui somos uma comunidade para clientes igual a você, você não irá conseguir o suporte adequado para resolver o seu problema por aqui, já tentou entrar em contato com o suporte no app do Ifood? Por aqui ensina como encontrar Suporte do iFood não tem telefone nem e-mail —saiba como acessar
Seja bem-vinda à comunidade @Freitas4k desde a mudança nas regras de cancelamento e devolução de pedidos feita pelo @ifood esse tipo de reclamação é uma constante aqui, sugiro abrir uma reclamação aqui onde funcionários do i-Food vao fazer o atendimento e outra reclamação aqui