No dia 27/01/26 , fiz um pedido na farmácia de uma lata de Nan de 0 a 6 meses , e veio uma lata de 6 a 12 meses , essa lata custou 80 reais único dinheiro que eu tinha pro leite da minha filha , Não consegui entrar em contato com a farmácia e o iffod só meu deu a opção de pedir reembolso , não deu opção de troca , cliquei em solicitar reembolso , depois 4 horas foi respondido que a solicitação foi negada , como assim? estou eu de madrugada preocupada pq o leite que tem só dá pra mais uma mamadeira e eu não posso dar essa de 6 a 12 pra um recém nascido e não tenho mais o dinheiro pra outra lata , se eu pedi pelo iffod é porque eu confiei é porque eu não estou em condições de ir até a farmácia pois fiz a cesariana recente . agora que irresponsabilidade da farmácia que errou em algo tão importante e do Ifood que não dá suporte nenhum , e oque eu vou fazer com uma lata que não posso dar??, minha filha não pegou peito estou sem saber oque fazer, lamentável
6 curtidas
Oi @geovannac tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes e tentamos ajudar quem aqui chega rm busca de ajuda.
Caso não tenha aberto a lata, tente trocar na própria farmácia, conversando com o gerente.
Mas, quanto a ajuda do aplicativo, essas solicitações são feitas clicando sobre o pedido e em ajuda, mas se o aplicativo encerrou o atendimento, ou não disponibilizar a reabertura, abra uma reclamação aqui e outra aqui e solicite seu reembolso.
![]()
1 curtida