Pedido errado sem conversa ou reembolso

Farmacia PAGUE MENOS - 1289 endereço AVENIDA FERNANDO PINTO DE QUEIROZ 1100 SIM FEIRA DE SANTANA enviou pedido errado e nunca respondeu a ajuda. Fiquei sem a mercadoria, sem reembolso e com um neném chorando toda a noite devido uma chupeta enviada com com a numeração errada. Não é pelo dinheiro e sim pela falta de respeito com o cliente e falta de responsabilidade. Péssima experiência com os funcionários em atendimento na noite de 16/06/2025. So quero agora que essa loja pague o desrespeito comigo e que minha declaração aqui e na avaliação tirem nem que seja uma compra do seu rendimento mensal, desejo mesmo que todo o desrespeito com que fui tratada volte em ruínas para pessoas que só pensam em dinheiro e não se importam com os sentimentos alheios. Só desejo que paguem.

5 curtidas

Entendo sua indignação, @Suzana11 . Às vezes não é sobre dinheiro, não é apenas uma relação de compra e venda, é sobre o bem estar se alguém, ainda mais de um bebê.

2 curtidas

Obrigada por suas palavras, Felipe. É exatamente o que disse, não é mesmo somente uma relação de compra e venda. Eu sei que para alguns e até pra farmácia parecerá uma tempestade em copo d’água, mas só eu sei o que aconteceu devido esse erro. Todos trabalhamos tanto para termos a possibilidade de fazer nem que seja um pedido no iFood, (inclusive esses funcionário), mas nenhum cansaço advindo do trabalho causa tanto desgosto e desesperança quanto a falta de empatia e transparência nas relações humanas. De novo, muito obrigada e linda noite. :bouquet:

2 curtidas

O mesmo para vc, querida.

2 curtidas

É muito frustrante mesmo quando não recebemos um atendimento adequado. Você pode fazer uma reclamação no Reclame Aqui, se não tiver êxito com a ajuda do app.

2 curtidas

Oi @Suzana11 sinto muito por sua compra ter dado errado, tenta novamente abrir reclamação em ajuda dentro do pedido do APP. Espero que esteja tudo bem com vocês. Estou na torcida para que dê tudo certo. :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

1 curtida

Obrigada, Edilaine! Fiz a reclamação no reclame aqui hoje pela manhã. Muito obrigada por sua mensagem, muito bom saber que existem pessoas que se importam! Grande abraço e linda tarde pra você! :bouquet:

2 curtidas

Oi, Marcela! Obrigada por se importar e tirar um tempo para me responder. Muito bom saber que ainda existem pessoas que se importam. Estamos sim melhores hoje!
Pelo app não tive mais respostas após essa mensagem automática “Ok, vou transferir seu caso pro nosso atendimento especializado. Só aguardar, que alguém vai te responder por aqui mesmo.”, na verdade a loja não visualizou mais depois disso, foi por isso fiz as reclamações. Já abri no Reclame Aqui e eles migraram a reclamação da Pague Menos para o IFood. Mas as duas empresas me parecem erradas. Os funcionários da farmácia por não responderem e o iFood de não se responsabilizar após o cliente não obter uma resposta.
Enfim, mostrar pra si mesmo que merece respeito é uma tarefa diária então vamos em frente! Linda tarde pra você! :bouquet:

3 curtidas

@Suzana11 imagina, aqui somos todos clientes e eu com 2 filhos pequenos sei bem como um bico ou tamanho diferente deixa as crianças irritadas e nervosas… Você não conseguiu nenhum atendimento humanizado? Tenta novamente pois as vezes pode ser por conta do horário… E força que vai dar certo :folded_hands:
Uma otima e abençoada tarde para você e sua família :smiling_face: