Fiz um pedido na subway para entrega no hospital em que trabalho, no entanto no momento da entrega estava em cirurgia e não consegui responder ao entregador. De outras vezes que isso aconteceu deixaram o pedido na recepcao e pegue sem problemas. Desta vez, cancelaram e não estornaram o valor .Fui ate a loja pegar pessoalmente, porem me disseram que nao seria possivel, pois tinha sido cancelado. Fiquei sem o lanche e sem o dinheiro. Sou cliente do ifood ha anos, inclusive pagava o clube ifood. Achei absurdo o descomprometimento em me ajudar com a situação. Nunca tinha tido problemas antes. Com a Subway foi a primeira vez. No minimo deveriam ter me entregue o pedido quando compareci à loja. Enfim. Mais uma vez aqui, exigindo o estorno do valor pago.
6 curtidas
Oi @Arizla tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes e tentamos ajudar quem aqui chega em busca de ajuda.
Pela nova regra já há um ano e meio, quando o cliente não está para receber, o entregador pode cancelar o pedido e ficar com a entrega pra ele, por isso desta vez ocorreu isso, foi um pouco de malandragem, mas de acordo com as regras.
Mas, essas solicitações são feitas clicando sobre o pedido e em ajuda e não recebi meu pedido, mas se o aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui e outra aqui e solicite seu reembolso.
![]()
2 curtidas