Pedi um lanche e veio frio e não me reembolsaram!

Comprei um lanche no iFood e ele veio muito frio com a batata frita murcha , pedi o cancelamento e falaram que não foi possível, agora pagar por algo com a qualidade ruim , fria é o cúmulo

8 curtidas

Tenta falar os detalhes pelo “reclame aqui”, pesquisei e vi que outros pedidos semelhantes
de cancelamento tanto por pedido com pessima qualidade, quanto pedido frio e eles acabaram fazendo o rembolso…

2 curtidas

Bem-vinda à comunidade de clientes iFood, @Hemilly0212.

Imagino o quanto deve se sentir chateada pela situação.
Aqui na comunidade temos novidades em primeira mão que a equipe oficial do iFood traz sobre condutas, termos, condições de algumas funcionalidades da plataforma, você pode ler um pouco deste motivo da recusa que aconteceu com seu pedido no tópico oficial do iFood abaixo:

6 curtidas

O ifood não responde por aqui

Seja bem-vinda à comunidade @Hemilly0212, primeiro deve avaliar a venda negativamente e dissertar o problema e como já tentou a ajuda, tente agora o site do Reclame Aqui, lá o atendimento é humano e rápido e depois retorne para nos dizer se resolveram ou não.
Como as regras postadas acima pelo @Caique são relativamente novas e já criou muita insatisfação, o caminho para o @ifood rever essa regra é a reclamação, pois ficou muito ruim, como você bem pontuou:

1 curtida

Poxa, aí é complicado.