Cancelamento recusado

Pedido entregue molhado, fiz o pedido de cancelamento e foi recusado, sem maiores explicações desta forma fiz mais outras tentativas sem sucesso.

Gostaria de saber se um alimento impossível de ser consumido deve ser aceito e muito menos tirar o direito da imediata devolução e reembolso.

Também gostaria de saber se os analistas que fizeram o atendimento iriam consumir um alimento como relatado

Quero meu reembolso do valor e tempo perdido.

4 curtidas

Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas.

Aqui somos clientes que nem você, tenta resolver pelo site reclame aqui

4 curtidas

Olá @Adrianopro seja bem vindo, sinto muito por essa situação mas como já foi explicado, aqui não tem um suporte de ajuda, apenas no aplicativo..
Para entender melhor de uma olhada nesse tópico

Bem vind @Adrianopro à comunidade :clap:t4::clap:t4::tada::tada:
Boa @Tupolev :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida