Pedido entregue molhado, fiz o pedido de cancelamento e foi recusado, sem maiores explicações desta forma fiz mais outras tentativas sem sucesso.
Gostaria de saber se um alimento impossível de ser consumido deve ser aceito e muito menos tirar o direito da imediata devolução e reembolso.
Também gostaria de saber se os analistas que fizeram o atendimento iriam consumir um alimento como relatado
Quero meu reembolso do valor e tempo perdido.
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Spreas
Junho 11, 2025, 2:10pm
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Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas.
Aqui somos clientes que nem você, tenta resolver pelo site reclame aqui
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Olá @Adrianopro seja bem vindo, sinto muito por essa situação mas como já foi explicado, aqui não tem um suporte de ajuda, apenas no aplicativo..
Para entender melhor de uma olhada nesse tópico
[Mudança nas regras pra cancelar pedidos. Vem ver!]
Aqui no iFood, buscamos sempre ser transparentes com nossos clientes. Por isso, viemos informar que fizemos uma importante atualização em nossa Política de Cancelamentos de Pedidos.
A partir de agora, não faremos mais reembolsos ou cancelamentos de pedidos por motivos relacionados a características como sabor, temperatura e tamanho da porção, que não impactam a segurança alimentar. Outros tipos de reembolsos, como pedidos errados…