Pessoal pra quem tem DAKI tem ovos Lacta 2 por 1 em promoção.
@LucianoRezende hoje começou o caça aos ovos Lacta no Ifood. Tu só precisa acessar o banner na aba de supermercados e participar de um joguinho para encontrar e desbloquear descontos de até 50%.
Uhuuul, bora ver se acho algum ovo com valor justo, né?
Obrigado por avisar @Mirella
Oi @Vitorfp seu endereço ficou exposto, edite a imagem.
Nada de novo kkkkk
Não é real não, esse endereço nem deve existir na minha cidade
Mas obrigado pela preocupação.
Nao consegui achar esse joguinho da Lacta no Ifood. Será que acabou?
Nem eu…
@Crisrjbr1969 no meu ainda tem. Tu vai em Mercados, aí desce a tela e clica no banner azul, que está ao lado do vermelho.
Esse ano eu decidi fazer em casa.
Achei que ia dar tudo errado (e tinha tudo pra dar errado, sou péssima com doces/confeitaria) qdo terminei o último ovo de Páscoa, qse chorei de emoção, não deu nada errado e fiz 5 ovos de Páscoa, com casca média ( 2 camadas) com 01 kg de chocolate Hershey’s! Comprei 2 caixas de bombons trento oara "rechear "!!! Eu amei!! Ficou muito mais muito mais barato !!!
Parabéns pelo capricho @ViviSawada
Com certeza estão deliciosos
Eu sou suspeito em elogiar, porque sempre prefiro as coisas caseiras, mandou bem demais @ViviSawada
Eu já comentei aqui que passei o gosto e prazer da culinária para minha filha mais nova e com 13 anos ela se preparou para fazer e vender doces e bolos, fez cursos e meteu a cara, fazia e vendia no comércio aqui de Bragança, não ia deixar passar batido a Páscoa né?
Esse foi um ovo de chocolate branco crocante com raspas de limão que ela fez neste final de semana.
Uau!!! Que maravilhoso, sou fã de chocolate branco e esse parece estar divino!!!
Parabéns pra filhota, mandou muuuuiito bem!!! Quem sabe uma hora dessas eu não arrisco tentar fazer um desse…medo de perder o chocolate todo
Hj no ifood tinha alguns merceados com nestle chocotrio por 0,01. Mas a entrega dos mercados eram muito caras!
Nossa ninguém do meu grupo de whatsapp percebeu esse bug que pena
Ela fez daqueles que vai junto com uma colher, coberto com raspas de limão.
Só me veio a vontade de experimentar kkkk