Páscoa chegando, cadê as promo? Cola aqui 🐰

Pessoal pra quem tem DAKI tem ovos Lacta 2 por 1 em promoção.

3 curtidas

@LucianoRezende hoje começou o caça aos ovos Lacta no Ifood. Tu só precisa acessar o banner na aba de supermercados e participar de um joguinho para encontrar e desbloquear descontos de até 50%.

6 curtidas

Uhuuul, bora ver se acho algum ovo com valor justo, né?
Obrigado por avisar @Mirella

6 curtidas

Oi @Vitorfp seu endereço ficou exposto, edite a imagem.

3 curtidas

Nada de novo kkkkk

3 curtidas

Não é real não, esse endereço nem deve existir na minha cidade :rofl::rofl::rofl:

Mas obrigado pela preocupação.

2 curtidas

Nao consegui achar esse joguinho da Lacta no Ifood. Será que acabou?

3 curtidas

Nem eu…

@Crisrjbr1969 no meu ainda tem. Tu vai em Mercados, aí desce a tela e clica no banner azul, que está ao lado do vermelho.

1 curtida

Esse ano eu decidi fazer em casa.
Achei que ia dar tudo errado (e tinha tudo pra dar errado, sou péssima com doces/confeitaria) qdo terminei o último ovo de Páscoa, qse chorei de emoção, não deu nada errado e fiz 5 ovos de Páscoa, com casca média ( 2 camadas) com 01 kg de chocolate Hershey’s! Comprei 2 caixas de bombons trento oara "rechear "!!! Eu amei!! Ficou muito mais muito mais barato !!!

5 curtidas

Tentei e nem abre…

4 curtidas

Parabéns pelo capricho :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: @ViviSawada
Com certeza estão deliciosos :face_savoring_food:

1 curtida

Eu sou suspeito em elogiar, porque sempre prefiro as coisas caseiras, mandou bem demais @ViviSawada

2 curtidas

Eu já comentei aqui que passei o gosto e prazer da culinária para minha filha mais nova e com 13 anos ela se preparou para fazer e vender doces e bolos, fez cursos e meteu a cara, fazia e vendia no comércio aqui de Bragança, não ia deixar passar batido a Páscoa né?
Esse foi um ovo de chocolate branco crocante com raspas de limão que ela fez neste final de semana.

6 curtidas

Passei no mercado hoje e já comecei minha coleção de Páscoa, paguei R$ 4,90 cada um.

5 curtidas

Uau!!! Que maravilhoso, sou fã de chocolate branco e esse parece estar divino!!!
Parabéns pra filhota, mandou muuuuiito bem!!! :clap::clap::clap::clap: Quem sabe uma hora dessas eu não arrisco tentar fazer um desse…medo de perder o chocolate todo :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

2 curtidas

Hj no ifood tinha alguns merceados com nestle chocotrio por 0,01. Mas a entrega dos mercados eram muito caras!

3 curtidas

Nossa ninguém do meu grupo de whatsapp percebeu esse bug que pena

2 curtidas

Ela fez daqueles que vai junto com uma colher, coberto com raspas de limão.

6 curtidas

Só me veio a vontade de experimentar kkkk :face_holding_back_tears::face_savoring_food:

7 curtidas