Páscoa chegando, cadê as promo? Cola aqui 🐰

Só me veio a vontade de experimentar kkkk :face_holding_back_tears::face_savoring_food:

6 curtidas

Que maldade uma coisa dessa!!! :face_savoring_food::face_savoring_food::pinched_fingers::pinched_fingers::pinched_fingers: :tongue::sweat_droplets::sweat_droplets::sweat_droplets::sweat_droplets:

Esse é recheio né?:thinking: :eyes:

2 curtidas

Sim, esse é recheio.

3 curtidas

Será?

Se for assim uma pizza com borda alta é recheio também

Kkkkkkkkk

3 curtidas

É cobertura…
:roll_eyes:

2 curtidas

Mas não tem nada em cima dessa cobertura de limão né?
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Não está dentro pra ser recheio, afinal é um ovo de colher

2 curtidas

Tbm acho que é cobertura! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:
Nã esta fechado, esta por cima da casca, exposto…só acho :see_no_evil_monkey::rofl:

2 curtidas

@Vitorfp e @ViviSawada… precisam de aulas de geometria, côncavo, convexo e plano.
:joy:

3 curtidas

Oi? É inglês isso? :thinking::rofl: Sou péssima em inglês, prefiro espanhol ! :pinched_fingers::squinting_face_with_tongue:

2 curtidas

Eu não manjo muito de Hip Hop não @LucianoRezende

2 curtidas

Amo cacau show

2 curtidas

Sim… chocolate derrete na boca, né?

1 curtida

Os que tenho agora.

4 curtidas

Nossa cada embalagem linda, muito bonitos seus chocolates … Onde você mora mesmo!!! Kkkkkkkk brincadeira, boa páscoa você vai ter com certeza kkkkkk

3 curtidas

Obrigada!

1 curtida

Adoro chocolate com menta e sorvete chocomenta.
Minha esposa e filhas dizem que parece pasta de dente.
:joy:

4 curtidas

Eu concordo com elas mas o tabletinho de menta pós café tem sua graça

2 curtidas

Achei essa pesquisa com números bem modestos… quatro pessoas entre dez não pretendem comprar ovos de Páscoa, achei bem diferente do que vimos aqui pelos comentários.

4 curtidas

Aos amigos da COMUNIDADE IFOOD:

4 curtidas

Se não fossem as boas promoções não compraria e nem falo questão de comprar

2 curtidas