Páscoa chegando, cadê as promo? Cola aqui 🐰

Galera que tem cadastro na Cacaulovers, tem promo de Páscoa para trocar por cacaus.
troquei para retirada na loja e também receber pelos Correios, que quando chegar, posto aqui a foto. Aqui a foto do pack de 250 gr de ovinhos que resgatei por R$ 29,99 com R$ 10,00 de desconto pelos cacaus trocados.

4 curtidas

Em resumo, gordura e açúcar kkkkk

6 curtidas

E embalagem.
:joy:

4 curtidas

Ainda polui o meio ambiente kkkk

6 curtidas

Eu prefiro fazer, maior, mais recheado e muito mais barato! Antigamente abria o ovo e pulavam bombons… hoje vem oco!

5 curtidas

Vem mesmo, no máximo uns brinquedos mixuruca.
:pinching_hand:

3 curtidas

Se vc comprar um brinquedo legal na rede vizinha, compra chocolate de 1° linha e faz 5 ovos de pascoa com o valor de 2

3 curtidas

Minha filha quando adolescente começou fazer doces e bolos para vender, fez alguns cursos e meteu as caras, na páscoa, dia das mães, namorados, pais e dia das crianças ela fazia isso nos produtos sazonais que ela oferecia, vendia igual água, mas só colocava itens top de linha e cobrava bem por isso, ela ganhava mais e quem comprava pagava menos, era um tremendo negócio.

6 curtidas

Opa, vi algumas ações e promoções em lojas, mas nada que compensasse realmente.
Ia compartilhar uma promoção aqui, mas segundo o regulamento da comunidade Ifood, não é permitido cpt links ou promoções que direcionem a outros apps, sites ou marcas… na dúvida, dá uma olhada lá.

2 curtidas

O que eu queria mesmo é um sorteio de pascoa !!!
Quem mais rsrsrs

5 curtidas

Eu, eu , eu… me chama, me chama, me chamaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:joy:

3 curtidas

Ao menos dá uma dica, pô!
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

A dica é fazer os próprios chocos porque o ovo tá caro demais… o jeito é comprar bolacha de maisena e chocolate ao leite. Derrete o chocolate em banho maria no microondas ( na internet tem tutorial) , mergulha a bolacha no chocolate derretido e espere esfriar e secar. É divino…

2 curtidas

Deve ficar bom mesmo, fondue de bolacha.
:drooling_face::drooling_face::drooling_face:

3 curtidas

Cada foto melhor do que a outra aqui… quero saber do sabor… Será que são todos bons?

5 curtidas

Chocolate hoje em dia tá difícil, a maioria é só gordura hidrogenada.

3 curtidas

Pois é.
Eu ganhei varios no ano passado da Brasil Cacau.
Nem consegui comer.

4 curtidas

Kkkkk deve ser bom, mas essa fica parecido com kit kat

4 curtidas

Os da Dengo são mais saudáveis

4 curtidas

Galera, pessoal tá abusando nos preços, dá prá comprar ovo de Páscoa pelo app não.

5 curtidas