Galera que tem cadastro na Cacaulovers, tem promo de Páscoa para trocar por cacaus.
troquei para retirada na loja e também receber pelos Correios, que quando chegar, posto aqui a foto. Aqui a foto do pack de 250 gr de ovinhos que resgatei por R$ 29,99 com R$ 10,00 de desconto pelos cacaus trocados.
Em resumo, gordura e açúcar kkkkk
E embalagem.
Ainda polui o meio ambiente kkkk
Eu prefiro fazer, maior, mais recheado e muito mais barato! Antigamente abria o ovo e pulavam bombons… hoje vem oco!
Vem mesmo, no máximo uns brinquedos mixuruca.
Se vc comprar um brinquedo legal na rede vizinha, compra chocolate de 1° linha e faz 5 ovos de pascoa com o valor de 2
Minha filha quando adolescente começou fazer doces e bolos para vender, fez alguns cursos e meteu as caras, na páscoa, dia das mães, namorados, pais e dia das crianças ela fazia isso nos produtos sazonais que ela oferecia, vendia igual água, mas só colocava itens top de linha e cobrava bem por isso, ela ganhava mais e quem comprava pagava menos, era um tremendo negócio.
Opa, vi algumas ações e promoções em lojas, mas nada que compensasse realmente.
Ia compartilhar uma promoção aqui, mas segundo o regulamento da comunidade Ifood, não é permitido cpt links ou promoções que direcionem a outros apps, sites ou marcas… na dúvida, dá uma olhada lá.
O que eu queria mesmo é um sorteio de pascoa !!!
Quem mais rsrsrs
Eu, eu , eu… me chama, me chama, me chamaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ao menos dá uma dica, pô!
A dica é fazer os próprios chocos porque o ovo tá caro demais… o jeito é comprar bolacha de maisena e chocolate ao leite. Derrete o chocolate em banho maria no microondas ( na internet tem tutorial) , mergulha a bolacha no chocolate derretido e espere esfriar e secar. É divino…
Deve ficar bom mesmo, fondue de bolacha.
Cada foto melhor do que a outra aqui… quero saber do sabor… Será que são todos bons?
Chocolate hoje em dia tá difícil, a maioria é só gordura hidrogenada.
Pois é.
Eu ganhei varios no ano passado da Brasil Cacau.
Nem consegui comer.
Kkkkk deve ser bom, mas essa fica parecido com kit kat
Os da Dengo são mais saudáveis