Espero que dê certo para ela também!! É necessário
@Lunarenata estamos no processo mas ela é bem chataaaaaaa
Uma hora vai, hahaha! Sei como é
@Lunarenata a esperança é a última que morre mas a @rafadias é chata demais com comida
agora entendo o porque a minha orelha não para de coçar, estavam falando de mim aqui
Aaaah, ela que é sua filha? Hahaha! Olha ai te dedurando @rafadias kkkkk, brincadeira
@Lunarenata ela é a minha mais velha e @Francianedias a minha caçula
Nossaaa, que loucura! Família na comunidade, jamais ia imaginar!! Kkk! Legal
@Lunarenata ela que nos convidou para participar aqui da comunidade, tem meu marido também mas ele ainda esta se acostumando ainda a como usar
cheguei hahah @Lunarenata ela é a minha mae e a @rafadias minha irma meu pai @Cinaldo é meio sumido, não gosta muito de enganjar rsr
Nossaaa, que legal! Hahaha Eu só consegui convidar meu namorido @Lo.mellito mas ele nem entra, vou convencer ele de interagir kkk, meus irmão não querem também
Que legal hahaha, achei muito daora, rs!!! Minha família ninguém participa, não querem
Tenta convence-los a vir, rsrs é legal ter a família unida
Aqui a Rafa já foi nos convidando e explicando o que ela tinha entendido de como funcionava a comunidade e desde então estamos aqui
Sim, eu também acho, mas eles não curtem não kkk! Eu que sou a rata dos cupons e etc eu vou descobrindo as coisas e gosto disso. A comunidade achei bem legal
Sim, muito legal viu! Difícil isso acontecer, pelo menos de quem eu conheço mesmo só eu uso aqui kkk
A @rafadias é muito assim, ela vai descobrindo as coisas e vai nos passando rs
aqui todos gostamos com exceção do meu pai que não aparece muito
É bom que a gente vai aprendendo juntos como funciona as coisas por aqui
Ai sim, vai ajudando kkkk