Pãozinho de batata doce fitness

Espero que dê certo para ela também!! É necessário

2 curtidas

@Lunarenata estamos no processo mas ela é bem chataaaaaaa :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Uma hora vai, hahaha! Sei como é :rofl:

3 curtidas

@Lunarenata a esperança é a última que morre mas a @rafadias é chata demais com comida

2 curtidas

agora entendo o porque a minha orelha não para de coçar, estavam falando de mim aqui

3 curtidas

Aaaah, ela que é sua filha? Hahaha! Olha ai te dedurando @rafadias kkkkk, brincadeira

4 curtidas

@Lunarenata ela é a minha mais velha e @Francianedias a minha caçula

3 curtidas

Nossaaa, que loucura! Família na comunidade, jamais ia imaginar!! Kkk! Legal :blush::sparkles:

3 curtidas

@Lunarenata ela que nos convidou para participar aqui da comunidade, tem meu marido também mas ele ainda esta se acostumando ainda a como usar

3 curtidas

cheguei hahah @Lunarenata ela é a minha mae e a @rafadias minha irma meu pai @Cinaldo é meio sumido, não gosta muito de enganjar rsr

4 curtidas

Nossaaa, que legal! Hahaha Eu só consegui convidar meu namorido @Lo.mellito mas ele nem entra, vou convencer ele de interagir kkk, meus irmão não querem também

2 curtidas

Que legal hahaha, achei muito daora, rs!!! Minha família ninguém participa, não querem

2 curtidas

Tenta convence-los a vir, rsrs é legal ter a família unida

3 curtidas

Aqui a Rafa já foi nos convidando e explicando o que ela tinha entendido de como funcionava a comunidade e desde então estamos aqui

2 curtidas

Sim, eu também acho, mas eles não curtem não kkk! Eu que sou a rata dos cupons e etc eu vou descobrindo as coisas e gosto disso. A comunidade achei bem legal

2 curtidas

Sim, muito legal viu! Difícil isso acontecer, pelo menos de quem eu conheço mesmo só eu uso aqui kkk

2 curtidas

A @rafadias é muito assim, ela vai descobrindo as coisas e vai nos passando rs

2 curtidas

aqui todos gostamos com exceção do meu pai que não aparece muito

3 curtidas

É bom que a gente vai aprendendo juntos como funciona as coisas por aqui

3 curtidas

Ai sim, vai ajudando kkkk

2 curtidas