Pãozinho de batata doce fitness

Parece que fica bom .

1 curtida

Deu água na boca seus pãezinhos :grinning:e as moedas realmente ajudam para economizar nos pedidos.

1 curtida

Fico feliz que amou, eu estou adorando essa minha nova fase. E é bom sempre aprender novas receitas e não ficar presa a só um tipo de pãozinho

3 curtidas

Obrigada @izabelepestana estou comprometida aqui :muscle:

5 curtidas

Eu faço uns palitinhos de queijo com tapioca que fica bom também

4 curtidas

Ficou muito bom e muito gostoso que o meu neto até queria comer mais

4 curtidas

Sim @marylove, eu estou usando elas para comprar alguns ingredientes para as minhas receitas e está sendo muito bom

3 curtidas

Que bom que está economizando e logo alcançará seu objetivo

1 curtida

@marylove tenho que manter o foco, pois não quero ver que a cirurgia que eu fiz foi em vão

3 curtidas

Não será em vão, mas olha aqui na comunidade com as imagens de tantas delícias me dá fome sempre. Mas é isso aí mantenha o foco :muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5: :muscle:t5:

1 curtida

Eita, com um cafezin.

2 curtidas

@Neusimar amo as dicas fit que vc posta, me ajuda a variar meu cardápio :smile:
Será que com batata comum dá certo? Não como batata doce

2 curtidas

Eu fico vendo aqui rs, mas tento ajudar quem gosta de receitinhas fitness e tem a vontade de fazer em casa, pois eu estou mostrando a minha realidade. Pois o iFood nos ajuda também a manter o foco

3 curtidas

Deve ficar muito bom @tchicah, depois que eu operei ainda não tomei café. Mas o que sempre me acompanha hoje é os chás

3 curtidas

@Sheila você pode substituir sim pela batata inglesa ou a aipim também caso goste dela

3 curtidas

amei a receita obrigado por compartilhar, tentarei fazer um dia

4 curtidas

Tenta sim @Jorgechagas você vai gostar bastante

3 curtidas

Sim, sim! Com certeza! Esse é o segredo, ir mudando os alimentos mas não precisa ser o fim do mundo. Eu amo adaptar as receitas, até porque eu gosto de comer coisas saudáveis e também não saudáveis e depois você vai começando a sentir melhor, não tem preço né! Espero que você chegue no seu objetivo :blush::heart:

2 curtidas

@Lunarenata tem alguns alimentos que eu não gosto e eu tento adaptar as receitas com os que gosto e graças a Deus anda dando certo

1 curtida

Isso ai! Eu também, melhor coisa, hoje eu como até coisas que não gosto, porque faz bem, eu aprendi a comer kkk e venho me sentindo muito melhor, unindo com a academia :sparkles::blush:

2 curtidas