Panetone de APFELSTRUDEL ! Comerias ?!

Fala baixo :shushing_face::face_with_peeking_eye: kkkkk

Rapaz, já pensou :eyes::thought_balloon:

1 curtida

Pode ser da onde for, tudo que é fruta secas ou cristalizadas não gosto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nossa vou comprar
Amoooooo os panetones da Ofner
Sem falar nas caixas …, vou ver se acho as minhas aqui

4 curtidas

Bem leve o gosto de café , muito chocolate e um gostinho de licor bem suave gostei muito , agora vou provar o mil folhas kkkk, creio que lançaram esse ano

2 curtidas

Então @MayconN , ela e o @Xandy40 amam nos torturar kkkk, deixa vai ter volta muahahaha :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Nossa que bebida inusitada para acompanhar kkkkk

1 curtida

Amei a ideia. Maçã com canela sempre dá bossa! Vou correndo experimentar!

1 curtida

Já comi apfelstrudel no sul do pais e amei demais, agora como não gosto muito de panetone, acho que iria passar essa oportunidade! Mas, fiquei interessado de dar de presente, muita gente na minha família iria adorar!

1 curtida

Pra dar aquele tchã sabe haha

2 curtidas

Sei não haha terei que testar para ver se combina mesmo kkkk, mais se vc está falando deve ser bom :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: vou dar um voto de confiança :wink::smiling_face:

2 curtidas

Já comi o doce mas não o panetone deve lembrar muito a torta de maçã

1 curtida

@Spreas eu pego o panetone e tiro todas as frutas e uva passa, uma por uma kkkk só depois em como.

Mas ainda prefiro panetone do que chocotone, acho doce demais

1 curtida

@Tatiana me manda um pedaço ?!

Kkkkkkk

Não provarei amiga @lidy2 ! Não gosto de café e nem licor kkkk

1 curtida

Agora vou postar todas as novidades de Natal que encontrar na minha frente kkkkkk

1 curtida

Depois me conta se gostou @Adrigdas !!

@Ale90 essa foto é minha, então eu vi ele pessoalmente e posso te dizer que é LINDO !

Pode comprar de presente que vai ser muito sucesso.

1 curtida

Tem cara de ser muito gosto de maçã mesmo, porque tem os pedacinhos e tem o creme né

Sério nossa é tão bom , mais se não curte não adianta kkkk talvez goste do mil folhas acho que vou comprar semana que vem e te conto :wink:

1 curtida

Meus Deus @Mfranca não sabia que vc era tão malvada kkkkkk, pode postar eu aceito o sofrimento :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas