Fala baixo kkkkk
Rapaz, já pensou
Fala baixo kkkkk
Rapaz, já pensou
Pode ser da onde for, tudo que é fruta secas ou cristalizadas não gosto
Nossa vou comprar
Amoooooo os panetones da Ofner
Sem falar nas caixas …, vou ver se acho as minhas aqui
Bem leve o gosto de café , muito chocolate e um gostinho de licor bem suave gostei muito , agora vou provar o mil folhas kkkk, creio que lançaram esse ano
Nossa que bebida inusitada para acompanhar kkkkk
Amei a ideia. Maçã com canela sempre dá bossa! Vou correndo experimentar!
Já comi apfelstrudel no sul do pais e amei demais, agora como não gosto muito de panetone, acho que iria passar essa oportunidade! Mas, fiquei interessado de dar de presente, muita gente na minha família iria adorar!
Pra dar aquele tchã sabe haha
Sei não haha terei que testar para ver se combina mesmo kkkk, mais se vc está falando deve ser bom vou dar um voto de confiança
Já comi o doce mas não o panetone deve lembrar muito a torta de maçã
@Spreas eu pego o panetone e tiro todas as frutas e uva passa, uma por uma kkkk só depois em como.
Mas ainda prefiro panetone do que chocotone, acho doce demais
@Tatiana me manda um pedaço ?!
Kkkkkkk
Não provarei amiga @lidy2 ! Não gosto de café e nem licor kkkk
Agora vou postar todas as novidades de Natal que encontrar na minha frente kkkkkk
Depois me conta se gostou @Adrigdas !!
@Ale90 essa foto é minha, então eu vi ele pessoalmente e posso te dizer que é LINDO !
Pode comprar de presente que vai ser muito sucesso.
Tem cara de ser muito gosto de maçã mesmo, porque tem os pedacinhos e tem o creme né
Sério nossa é tão bom , mais se não curte não adianta kkkk talvez goste do mil folhas acho que vou comprar semana que vem e te conto
Meus Deus @Mfranca não sabia que vc era tão malvada kkkkkk, pode postar eu aceito o sofrimento