Panetone de APFELSTRUDEL ! Comerias ?!

@Mfranca não conheço, mas deve ser ótimo. Eu adoro maçã.

1 curtida

Também não conhecia mas deu muita vontade de provar só pela descrição

1 curtida

Eu ia falar exatamente isso agora hahaha, ela é de mais lidy :smile::clap:t3:

2 curtidas

Que panetone top, eu comeria sim com certeza, acompanhado de um RedBull de Pêssego com Morango :drooling_face::thought_balloon:

2 curtidas

Nossa achei bem diferente eu provei o de tiramisu da cacau show super caro também kkkk. , mais super recheado :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu achei interessante , mas não comeria.rs não gosto de nenhum doce com maça só a fruta mesmk

2 curtidas

Não conhecia,más não gosto muito de maçã em doces.

2 curtidas

Difícil a ofner fazer algo ruim né … (e barato também rs )

2 curtidas

Lkkklkkl não cabe no meu bolso não ….

3 curtidas

ALÔ Sra Trevizan??!!

Corre aqui na grade que tenho uma surpresa para a senhora pedir de presente de Natal ! Lkkkkkk

2 curtidas

Mas @Spreas , são pedaços de maçãs cristalizadas italianas

Kkkkkkkkk

1 curtida

Acho que a gente podia fazer uma vaquinha na comunidade e comprar um para todos provarem kkkkkk

@MayconN e @lidy2 eu não passo mais vontade sozinha não !! Vocês vão passar comigo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Será que fica boa a combinação ??!

Eu já iria na coquinha zero gelada para equilibrar rs

Esse eu não conheço !

Tem gosto de café ?

2 curtidas

Já vi que os fretes irão sair caro pra nois 2 viu kkkkk, é muita coisa que tem por aí a fora, só vindo de Sedex mesmo viu :joy::joy:

2 curtidas

Não tenho dúvidas viu, inclusive eu acabei de tomar esse red bull, só esqueci de postar a foto :man_facepalming:t2:

1 curtida

Aquela descrição me chamou atenção acho que eu pelo menos provaria !

1 curtida

Podia vir na próxima premiação da caixa vermelha ! Uma pelúcia, um panetone da ofner e um fardo de São Geraldo .

É pedir muito ifood ? Kkkkkk

1 curtida

Gostei da ideia kkk @Mfranca

1 curtida