Panetones pós-Natal com ofertas especiais no Ifood Mercados

Após Natal e virada de Ano, diversas lojas fazem liquidações de produtos que marcaram as festividades, como os panetones e chocotones. Essas promoções buscam reduzir os estoques para abrir espaço aos itens que atendem às demandas de início do ano, como materiais escolares, artigos para o verão e etc. No Ifood Mercados, costumamos achar várias dessas liquidações em supermercados, padarias, conveniências e etc.

Sempre deixo pra experimentar aquele panetone caro só em Janeiro. O ruim é que as vezes não sobra :see_no_evil:

E vocês, deixam pra comprar algo só após a virada de ano? E qual o panetone mais caro que compraram, sem esperar as promoções?

39 curtidas

na verdade nunca fui de comprar apos as festividades e nem antes pq sempre ganho panetone do cliente, mas esse ano vou comprar pq esse ano o panetone ta tão gostoso rsrs e to viciada em comer panetone com sorvete, entao quero comprar quando tiver no mercado se tiver barato é um bonus :yum:

11 curtidas

Eu não tenho esse costume,mas fico de olho nos tenders quando vou nos mercados,se tiver vendendo até o carnaval eu to comprando :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

15 curtidas

Panetone só acho bom depois do Natal. Por quê? Porque a gente descobre o preço certo e compra com descontos, só o fato de ser Natal infla demais o preço. :sweat_smile:

11 curtidas

No Pão de Açúcar e Extra pelo Ifood já tem promocionais. Esse Lindt peguei com 50% de desconto e achei divino rs :blush:

15 curtidas

Eu também adoro Tender. Teve um cupom de 30 off no Ifood em Dezembro, mas cancelaram todos meus pedidos :frowning:

14 curtidas

aqui na minha cidade não tem nenhum mercado com promoção ainda

8 curtidas

Tô esperando champanhe e panetone baixar mais o preço, aqui ainda está caro até demaaais, o efeito do Natal ainda não passou, quando tiver perto do carnaval se sobrar aí já tá no precinho e vou comprar. :money_mouth_face:

12 curtidas

@ranielreis verdade, mas e aí, qual foi o panetone que era mais caro e você conseguiu provar depois com desconto?

9 curtidas

@Francianedias acredito que devem surgir mais promoções a partir de segunda-feira… O jeito e ficar de olho rs

8 curtidas

@Mirella Panettone é tudo de bom hein :star_struck:

3 curtidas

@SShirley e como citou a Franciane, com sorvete fica melhor ainda :yum:

8 curtidas

Sim eu vou ficar so de olho presencial tbm

4 curtidas

Com sorvete e maravilhoso aqui em casa é de lei comer com sorvete

4 curtidas

@Mirella Ai fica divino! Inclusive vou preparar ! Haha :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Eu amo esse panetone da Lindt que voce comprou @Mirella . Depois no natal já comprei 2 deles no mercado. Um ainda tá fechado. A diferença de preço é muito grande.

8 curtidas

Eu gosto de aproveitar as ofertas pós festas, tudo fica mais em conta.
Compro panetones, chester… essa semana mesmo fui no Carrefour e comprei umas 10 caixas, metade do preço :100:

7 curtidas

Nossa eu amooooo. Já tô de olho. Por aqui na minha cidade os preços ainda não mudaram. Mas estou na espectativa.

4 curtidas

Amo comprar depois das festividades porque fica um preço bom e tem pague 1 e leve 2. No natal comprei panetone trufado da cacau show

8 curtidas

@Luizfer267 já me arrependi de só ter pego um :joy:

7 curtidas