Após Natal e virada de Ano, diversas lojas fazem liquidações de produtos que marcaram as festividades, como os panetones e chocotones. Essas promoções buscam reduzir os estoques para abrir espaço aos itens que atendem às demandas de início do ano, como materiais escolares, artigos para o verão e etc. No Ifood Mercados, costumamos achar várias dessas liquidações em supermercados, padarias, conveniências e etc.
Sempre deixo pra experimentar aquele panetone caro só em Janeiro. O ruim é que as vezes não sobra
E vocês, deixam pra comprar algo só após a virada de ano? E qual o panetone mais caro que compraram, sem esperar as promoções?
na verdade nunca fui de comprar apos as festividades e nem antes pq sempre ganho panetone do cliente, mas esse ano vou comprar pq esse ano o panetone ta tão gostoso rsrs e to viciada em comer panetone com sorvete, entao quero comprar quando tiver no mercado se tiver barato é um bonus
Panetone só acho bom depois do Natal. Por quê? Porque a gente descobre o preço certo e compra com descontos, só o fato de ser Natal infla demais o preço.
Tô esperando champanhe e panetone baixar mais o preço, aqui ainda está caro até demaaais, o efeito do Natal ainda não passou, quando tiver perto do carnaval se sobrar aí já tá no precinho e vou comprar.
Eu amo esse panetone da Lindt que voce comprou @Mirella . Depois no natal já comprei 2 deles no mercado. Um ainda tá fechado. A diferença de preço é muito grande.
Eu gosto de aproveitar as ofertas pós festas, tudo fica mais em conta.
Compro panetones, chester… essa semana mesmo fui no Carrefour e comprei umas 10 caixas, metade do preço