Natal e os Panetones Diferentões: Uma Explosão de Sabores Inusitados! 🎄

Quando o Natal se aproxima, os panetones saem do tradicional para surpreender com sabores que vão muito além das frutas cristalizadas e gotas de chocolate. A tendência dos panetones diferentões vem conquistando o paladar dos mais curiosos, trazendo opções criativas e, muitas vezes, inusitadas!

Panetone de Pistache :herb:
Um dos queridinhos do momento, o panetone de pistache combina a sofisticação do sabor da pasta de pistache com texturas cremosas. A cor verde vibrante do recheio faz dele uma estrela nas ceias natalinas!

Panetone de Morango :strawberry:
Para os amantes de um toque frutado e doce, o panetone de morango é recheado com creme de morango e até pedaços frescos da fruta. A combinação com chocolate branco é uma verdadeira tentação!

Panetone Salgado :cheese:
Já pensou em trocar o doce pelo salgado? Os panetones salgados surgem como uma alternativa irresistível, recheados com queijos, calabresa, azeitonas e até presunto. Eles combinam perfeitamente com uma boa taça de vinho.

Panetone de Coxinha :poultry_leg:
Isso mesmo, coxinha! A versão recheada com frango desfiado, requeijão cremoso e uma pitada de tempero caseiro desafia qualquer expectativa. Crocante por fora e recheado por dentro, ele é o encontro do salgado com o natalino.

Panetone de Sushi :sushi:
Para os apaixonados por culinária japonesa, o panetone de sushi é uma verdadeira obra de arte. Em formato de panetone, é recheado com arroz temperado, salmão, cream cheese e algas, trazendo frescor e inovação à mesa de Natal.

Seja doce, salgado ou uma fusão dos dois, os panetones diferentões chegaram para encantar os mais variados gostos e tornar o Natal uma celebração de sabores únicos. Que tal se aventurar e provar algo fora do comum neste fim de ano? Ou vocês preferem ficar no tradicional?

:santa::sparkles:

12 curtidas

Fiquei querendo o de morango, Jack :weary:

1 curtida

Não sou muito fã de panetone, mas provaria alguns desses :grin:

1 curtida

Eu adorooo essa época, gosto dessas adaptações que temos aqui, Brasil é top mesmo, kkkk! Mas eu não gosto de panetone, nem de nada de “tone” kkkkkk, mas eu sei que é muito bom

1 curtida

Esses panetones salgado pra mim são novidade queria provar :joy:

1 curtida

Deu fome agora :smiling_face_with_tear: haaa

1 curtida

Esse de morango eu fiquei muito tentada. Um recheio de ninho com morangos, seria sensacional :yum:

1 curtida

Já pensou almoçar um panetone de costela gaucha com muito queijo :yum:

1 curtida

Tambem não sou muito fã, mas o de morango e o de costela gaucha, eu super comeria kkkkkkk!

1 curtida

gente pra que tudo isso kkk
é panetone não é bolo não , povo enche de recheio.

sou a favor do bom e velho panetone na versão tradicional com frutinhas cristalizadas e só

Acho muito criativos mas não troco meu panetone tradicional por nada.

1 curtida

Confesso que sou #TimeTradicional, mas fiquei tentada nesse de morango e no de costela kkkkkkkkkk!

1 curtida

Se for da Bauducco, pra mim foi a maior decepção.

1 curtida

Eu prefiro o tradicional e no máximo um chocotone.

1 curtida

Bauducco ultimamente tem deixado a desejar, caiu muito a qualidade dos panetones, tem muitas outras marcas com panetones mais macios e saborosos.

1 curtida

É tanto panetonne , trufado , chocolate , pistache e até de churros que a gente se perde , pois é cada um melhor que o outro

1 curtida

Eu até gosto da Bauducco, eles tem a fábrica em Extrema-MG que fica 22 km de distância de Bragança e sempre que posso passo lá, mas esse salgado especificamente me decepcionou, vem uma merreca de queijo e passou lonje de ser algo que impressionasse.

1 curtida

Como surgiram muitos panetones novos e diferentes! São surpreendentes e inovadores. Lembro de 01 panetone da CaCau Show de maçã do amor! Naquele ano foi a surpresa do momento.

2 curtidas

Gosto só do Chocotone :relieved::yum:

1 curtida

Nossa que fome, desculpa, preciso comprar um panetone agoraaaaa

1 curtida