Panetone de APFELSTRUDEL ! Comerias ?!

O Apfelstrudel (significando redemoinho de maçã ) é uma sobremesa Austríaca que consiste em uma troxinha alongada de massa de strudel , recheado com maçãs cortadas em quadrados pequenos, canela, passas e migalhas de pão. Por vezes, é utilizado rum para intensificar o sabor. Outros ingredientes possíveis são os pinhões, as nozes e as amêndoas . A arte da preparação consiste em fazer a massa muito fina e elástica. Diz-se que cada camada deve ser suficientemente fina para se conseguir ler um jornal através dela.

A OFNER esse ano lançou um panetone de APFELSTRUDEL !!

E aí, vocês conhecem essa sobremesa?
Comeriam e comprariam essa iguaria Natalina diferentona ??! :stuck_out_tongue_winking_eye:

18 curtidas

Não conhecia mas adoraria experimentar! :grin::yum:

3 curtidas

Eu também adoraria experimentar @PaLuz sem ter que pagar principalmente rs

1 curtida

A fotinho dele por dentro, parece apetitoso ! Rs

Panettone inspirado na receita da Anna Ofner - Apfelstrudel, feito com massa de fermentação natural e pedaços de maçãs cristalizadas italianas, recheio cremoso de maçã. Acompanha sachê de açúcar de confeiteiro com um toque de canela para ser finalizado pelo cliente.

3 curtidas

Não gosto muito de panetone e Chocotone não

1 curtida

Não conhecia não, mas pelo preço nunca vou experimentar :sweat_smile:

1 curtida

Eu comeria sem dúvida, com um cafézinho então… :yum:

2 curtidas

Eita @Mfranca vc também aparece com cada novidade só para nos torturar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Ce jura @Lariyh ?! De nenhum tipo ou marca ??!

Eu tô esperando alguém me chamar para um cafezinho e aparecer com um desses para eu experimentar rs

2 curtidas

Nunca vi desse aí não

2 curtidas

Somos duas ! Com uma coquinha zero gelada também @brunadob , após almoço rs

2 curtidas

Hahahahah eu fui passear no shopping ontem e dei de cara com esse lançamento fiquei louca ! Queria muito provar mas o bolso não quer @lidy2 rz

2 curtidas

Só assim mesmo para experimentar :drooling_face:

1 curtida

Vai que alguém me da de Natal ou aniversário! Rs

3 curtidas

Essa seria a melhor opção amiga!! :grin::grin:

3 curtidas

Não conhecia achei interessante deve ser bom provaria com toda certeza :eyes:

1 curtida

Na hora que vi o preço descendo o tópico chega assustei :joy:

2 curtidas

Genteeeee… não mostra isso pra minha mãe não pelamordedios, que eu tô como estagiária ainda e a grana não cobre kkkk

ela AMA APFELSTRUDEL… E ama Ofner… ainda bem que ela não está por aqui na comunidade kkk

2 curtidas

Não comeria, não gosto de panetone de frutas, imagina esse :sweat_smile:

1 curtida