Para os amantes de Banoffee : PANETOFFEE!

E olha que esse ano os amantes de Banoffee :banana: ganharam um presente na categoria panetone :

PANETOFFEE !
Quem aqui é fã do doce e compraria essa iguaria ?!

PS : Esse seria o último panetone que eu comeria na face da terra kkk odeio banana não posso nem com o cheiro. :stuck_out_tongue:

25 curtidas

Duas combinações perfeitas, deve ser bom

3 curtidas

Eu não gosto nem de banana e nem de panetone

4 curtidas

Definitivamente essa sobremesa não é para você @Lariyh kkkkk

1 curtida

Poisé ! Para quem gosta realmente deve ser o melhor panetone !

1 curtida

Eu adoraria!! Amo banoffee e tudo o que é de banana. Kkkkkkk…

3 curtidas

Eu comi banana minha vida inteira, tomava vitamina todos os dias na infância não sei como não enjooei…

3 curtidas

Experimentaria,mas não compraria esse panetone,esse tipos de sabores que viralizam e começam a fazer 300 coisas desse sabor pra vender pq ta fazendo sucesso, não me estiga a querer comprar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mesma coisa do pistache, experimentei o sorvete da loja de graça e achei ruim,ai alguém fala que o doce tal de pistache é uma delícia,eu que não vou gastar pra depois meu paladar me trair :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Essas coisas são caras ao meu ver

4 curtidas

Tem Nanica perto de você @izabelepestana ??!

3 curtidas

Acho banana uma fruta muito versátil né. ??? E dá pra levar para todos os lugares quando a fome apertar rs

2 curtidas

To com você @Spreas , prefiro tudo no original.
Inclusive pistache, prefiro as castanhas salgadinhas.

Aliás tô com um picolé de pistache da sua loja no freezer aqui, olho pra ele e não me dá coragem de provar kkkkkkkk

2 curtidas

Acredito que sim, Mari. É do Thiago Abravanel, né?! Mas nunca experimentei.

2 curtidas

Esse mesmo.
Parece se bem famoso ! Nunca fui também @izabelepestana , por motivos óbvios kkk

2 curtidas

Não gosto. kkkkk mas pra quem gosta, tá lindo.

3 curtidas

Verdade os jogadores de futebol e vôlei comem com frequência durante os jogos para evitar cãibras, sabia…??

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: te falar que vai do paladar viu,tem gente que fala que é salgado,outros que é meio a meio,e eu que achei com gosto de queimado :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu comii!! Gente comprem!!!

3 curtidas

Absurdamente melhor que aquela coisa asquerosa do panetone de sushi, até me benzi antes de escrever, céloka!

2 curtidas

Se tivesse uma degustação antes eu ia agradecer kkk
Mas de maneira geral comeria sim

3 curtidas

Vc comeu @Mfranca ? Eu amo banoffe então acho que eu iria gostar hein :upside_down_face:

1 curtida