Panetone de frutas ou Chocotone?

Ainda estamos em setembro mas já estou pensando aqui no Natal! Época boa demais, gosto tanto de panetone que por mim poderiam vender o ano todo!
Sabiam que não se sabe a origem da receita? Existem até lendas sobre como foi criado. Sobre os sabores, esses dois são os que mais já vi vendendo, mas tem outros como panetone de sorvete, panetone trufado, de nozes… Já comeu algum diferente? Qual o seu favorito?

• Panetone de frutas
  • Chocotone
  • Outro sabores
  • Team não gosto de panetone
0 votante
12 curtidas

de frutas é minha paixão

3 curtidas

Eu gosto dos de outros sabores, mas o de frutas é meu preferido também!

2 curtidas

Frutas e o panetone de pistache da cacau show :yum::top:

3 curtidas

Chocotone, daqueles bem recheados. Odeio panetone de frutas

2 curtidas

De pistache eu nunca experimentei, deve ser maravilhoso!

2 curtidas

E aqueles que além de recheados ainda vem com uma camada de chocolate por ele todo? Bom demais

1 curtida

Foi panetone, tô dentro! Sem preconceitos…

2 curtidas

Noooossa também amei o Panettone de Pistache da Cacau Show, tomara que esse ano tenha novamente!!!

3 curtidas

Eu só gosto de chocotone, não sou fã das frutinhas :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Minha família AMAAAAAAA panetone, mas confesso que não curto muitoooo não! Agora, se for para escolher algum, fico com o de chocolate!

4 curtidas

Tenho os que gosto mais mas sou assim também, panetone é muito bom!

2 curtidas

E outros sabores? Já comeu o de doce de leite?

2 curtidas

Venhamos e convenhamos, panetone não é um algo tão bom né, de frutas então piorou :face_vomiting::-1:t3:

Mais quando se trata de um chocotone… aí as coisas mudam, se for trufado então, aí eu não aguento :drooling_face::white_check_mark:

3 curtidas

Bom que assim não tem briga pelo último pedaço da sua parte, eles que lutem :rofl:

2 curtidas

Hahaha eu gosto muito, mas muita gente concorda com você! Já viu Chocotone que tem uma camada de chocolate por fora dele todo? Ganhei uma vez, era uma delícia

2 curtidas

Para mim por favor panetone com muitas frutas cristalizadas. Amo!

1 curtida

o meu também. Gosto pra caramba!

2 curtidas

Eu só gosto de chocolate

2 curtidas

o meu também, tradicional, saboroso e ainda com algumas gotinhas de chocolate e uva passa. Totalmente perfeito pro meu paladar!

1 curtida