Pagamento motivo

Só pra deixa os corações mais calmos daqueles que tava torcendo pela minha pessoa na compra de um hambúrguer é vitória pra mim kkkkkkkkk

Google Photos

problema resolvido depois de uma longa e difícil batalha travada obrigado IFOOD.

3 curtidas

Oi! Está acontecendo o mesmo comigo, tenho a conta do ifood há muitos, muitos anos mesmo e já fiz diversos pedidos.

Inclusive assino o clube ifood, mas com esse erro do pagamento não estão deixando eu fazer compras nem por pix nem por cartão de crédito, nada! E precisa ser online pra usar o cupom.

To tentando desde o dia 20/02 o suporte na plataforma, já abri o RA e Consumidor.Gov mas não responderam ainda. Me responderam no suporte do app que a segurança da conta tinha sido atualizada e era pra esperar 24 horas, já fiz isso e também não resolveu.

Não sei mais o que fazer, não posso usar os cupons que eu paguei e também não da pra fazer pedido e não dizem o que tem de errado com a minha conta, e estou 100% disposta a resolver, mandar documento, qualquer coisa, mas não me ajudam em nada.

Oi @fatimahelena você já postou isso e eu já te respondi lá no outro tópico.

1 curtida

Sim, Luciano, já postei e no meu próprio comentário já disse que abri RA e Consumidor.gov

Postei para que mais pessoas com o mesmo problema possam ver o relato, foi assim que achei a comunidade pelo Google e só assim mais pessoas com o mesmo problema vão poder ter ajuda, já que o suporte do aplicativo esta tão precário.

Meu cartao de credito não é aceito para pagamento pelo Ifood.Faco compras com ele em todos os lugares, só Ifood não aceita. Como resolvo isso? Já fiz de tudo!

Também enfrento o mesmo problema e o Ifood não está nem aí.. simplesmente dizem que o comportamento e atípico e pede para usar outro meio de pagamento sendo eles Pix ou pagamento na entrega quando disponível. Assim não dá. Uso Ifood desde o lançamento, me desfiz da minha conta achando que o problema fosse esse, mas mesmo criando uma conta nova. O problema volta.. e estou impossibilitada de usar a plataforma.

1 curtida

Está acontecendo comigo e com minha esposa, já solicitei atendimento eles não dão uma resposta objetiva e finalizam o atendimento em segundos após a última resposta, se tempo para contestacao, chegou uma mensagem de cautela com alegacoes de não recebimento sendo q nunca aluguei nada disso e nunca solicitei reembolso…

As duas contas, minha e da mãe nhã esposa tem meus cartões salvos aí quando tentei usar eles não aprovaram o pagamento e em seguida bloquearam todos os pagamentos das duas contas, inclusive Pix…