[ Bug no IFood ou... ?] Não consegui fazer o pagamento dos meus pedidos!

Saudações a todos! Sou novo aqui e decidi participar porque me deparei com uma situação muito bizarra! Pela primeira vez em cerca de 1 década na qual sou cliente iFood ao tentar fazer o pagamento via cartão de crédito na entrega de um pedido eis que começou a surgir esse tipo de mensagem:

E após insistir várias vezes tentei pagar na opção de PIX mas eis que também recebi uma mensagem similar.
Já acionei o suporte do iFood mas ,estranhamente desta vez, não conseguiram solucionar o problema e até encerraram a conversa abruptamente sem nem solicitar uma nota para o atendimento!
Mediante essa situação já cancelei minha assinatura no Clube iFood que iria ser renovada em 06/06 e se esse problema continuar persistindo, me impossibilitando de utilizar meus cupons restantes, serei compelido a efetuar uma denúncia no PROCON e demais instituições ( site Reclame Aqui, redes sociais, imprensa, etc ) pois independente disso estar sendo causado por BUG do aplicativo ou má fé dos estabelecimentos / restaurantes que muitas vezes não honram com as suas opções de refeição ofertados no app ( exemplo: anunciam Frango ao Molho mas o mesmo já estava esgotado e ai eles refutam de cancelar o pedido ou até levianamente te enviam outra refeição no lugar daquela que vc pediu ) Enfim; independente do que quer que tenha ocorrido o cliente, de acordo com o que rege o soberano Código de Defesa do Consumidor jamais poderia sair lesado, como eu estou sendo! Da minha parte finalizo aqui com um grande abraço e um muito obrigado pelo espaço destinado a este meu humilde relato!

5 curtidas

Oi @DanielSilva77 tudo bem? Infelizmente aqui não temos atendimento SAC na comunidade, como seu relato é algo bem pertinente e passível de revisão, sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do próprio i-Food em atendimento humano. Depois, por favor volte aqui para nos dizer como ficou resolvida essa questão, ok?

1 curtida