Cancelaram meu pedido e até agora nada do dinheiro de volta
Oi @Josue6 já verificou na carteira do aplicativo, na aba de perfil e depois em pagamentos?
Aliás, qual foi a forma de pagamento?
Olá @Josue6, seja muito bem vindo a comunidade!!!
Muito ruim quando esse tipo de situação acontece. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, aqui somos todos clientes como vc, mas se puder te ajudar, você pode entrar em contato com o suporte técnico do Ifood pelo app. Vc já tentou?
E como o @LucianoRezende te orientou aqui, já verificou sua carteira do Ifood, as vezes reembolsaram e está lá ou se foi através de cartão, tem que ficar de olho e aguardar a operadora do seu cartão fazer o estorno e pode demorar uns dias, mas aconselho verificar isso e mais uma vez tentar falar com o suporte do Ifood.
Espero que resolva!!
Já sim meu pagamento foi em pix era pra ser feito a devolução na hora e já passou 24 hrs e nada
@Josue6 Seja bem-vindo à comunidade. Aqui, somos todos clientes, então não temos como oferecer suporte sobre isso. Você pode encontrar ajuda diretamente no aplicativo do iFood. Espero que você consiga resolver!
Que coisas chata. Tenta novamente hoje. Quem sabe já tem alguém para atender.