Cancelaram meu pedido na hora de fechar a loja e não me reembolsaram já tem 24 hrs

Cancelaram meu pedido e até agora nada do dinheiro de volta

Oi @Josue6 já verificou na carteira do aplicativo, na aba de perfil e depois em pagamentos?
Aliás, qual foi a forma de pagamento?

Olá @Josue6, seja muito bem vindo a comunidade!!!

Muito ruim quando esse tipo de situação acontece. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, aqui somos todos clientes como vc, mas se puder te ajudar, você pode entrar em contato com o suporte técnico do Ifood pelo app. Vc já tentou?
E como o @LucianoRezende te orientou aqui, já verificou sua carteira do Ifood, as vezes reembolsaram e está lá ou se foi através de cartão, tem que ficar de olho e aguardar a operadora do seu cartão fazer o estorno e pode demorar uns dias, mas aconselho verificar isso e mais uma vez tentar falar com o suporte do Ifood.
Espero que resolva!! :grin:

2 curtidas

Já sim meu pagamento foi em pix era pra ser feito a devolução na hora e já passou 24 hrs e nada

1 curtida

@Josue6 Seja bem-vindo à comunidade. Aqui, somos todos clientes, então não temos como oferecer suporte sobre isso. Você pode encontrar ajuda diretamente no aplicativo do iFood. Espero que você consiga resolver!

1 curtida

Que coisas chata. Tenta novamente hoje. Quem sabe já tem alguém para atender.

1 curtida