Para dar de presente tem que ser os ovos, mas estão metendo a mão. Não tem lógica a diferença de preço tão grande, as empresas abusam.
Não costumo mais comprar ovos de páscoa, os preços vem aumentando muito a cada ano e independente do processo continuo achando os valores super faturados, rs. Quando eu tenho vontade mesmo, espero passar a Páscoa e compro pela metade do preço, ou menos, única forma mais justa de aproveitar os chocolates da Páscoa kkkk
Para dar de presente para os Meus filhos na páscoa eles preferem ovos do kinder ovo e KitKat, já eu gosto do ovo Ferrero Rocher e colomba Pasqual e meu marido gosta de Barra de chocolate branco da Nestlé , pois fala do preço absurdo dos ovos e eu concordo com ele , mas compro assim mesmo o importante é a felicidade que os ovos de páscoa nos proporciona
os ovos de Páscoa são mais caros pelo apelo emocional e toda a produção envolvida. Mas, na real, pagar quase o dobro por menos chocolate é complicado!
Aqui, a gente costuma comprar barras e bombons e montar kits personalizados. Sai mais barato e ainda dá pra escolher os sabores favoritos de cada um. Já tentei fazer ovos caseiros também, e além de economizar, foi bem divertido!
Normalmente a barra vale mais a pena,
mas a maioria das crianças gosta de ovo , ou do brinde que vem então pra quem vai da de presente normalmente vai optar pelo ovo.
Se eu estiver comprando para mim não importa a época, vai ser sempre barra de chocolate, mas se for pra presentear vai ser ovo inflacionado mesmo kkkkrying Só que atualmente eu prefiro fortalecer a economia local e comprar de confeiteiros da cidade
Esta muito em alta ovo de colher viu.
Ovo de pascoa sempre!
Gosto de ovo de páscoa mais com os preços em alta o jeito e ir para as barras de chocolate.
Eu prefiro ovo a maneira de economizar é usando vale presentes como parte de pagamento .
Uma vez por ano só não abro mão de consumir ovo de páscoa jamais.
Eita, pensava que não gostava Heheeh
Chocolate é comigo mesma eu adoro.
Eu comprarei aquele que tiver a melhor promoção.
Obrigada por me marcar.
Obrigada por me marcar.
Na Páscoa tem que ter OVO DE PÁSCOA.
Obrigada por me marcar.
Esse nem de graça kkk
Não por isso, @Dani_Melo
Boa noite pessoal
Páscoa é uma das minhas festividades favoritas, e eu sou cristã, e lembro muito de Jesus nessa época, que pra mim é um período de maior reflexão sobre a ressurreição e salvação. é um um período de renovar as esperanças.
E celebrar comendo ovos de chocolates é muito bom, são gostosos e com surpresinhas, e a caça os ovos são muito divertidas.
Dicas para economizar: minha dica é pesquisar muito nos Sites e Supermercados, e mesclar barras de chocolate, bolos de chocolate e muitos ovos de páscoa, durante a festa da Páscoa.
Os ovos de Páscoa gourmet, são recheados com ganache de chocolate, doce de leite, e frutas frescas como morangos, uvas e outras frutas, tem até ovos de páscoa salgados recheados com queijo e outros aperitivos.
Pessoal, eu tentei fazer um ovo de Páscoa, sabe? Mais não deu certo, então, apesar de ser mais barato fazer um, e eu ainda acho mais prático aproveitar as promoções do Mercado Ifood para pedir os ovos de Páscoa com super descontos, né?
Mais para quem estar com dificuldade financeira, ainda resta a opção de concorrer aos sorteios dos ovos de páscoa nesse período, geralmente, tem um montão de sorteio.
Obs: Já respondi a enquete, amo ovo de Páscoa.
Feliz Páscoa pessoal.