Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Para dar de presente tem que ser os ovos, mas estão metendo a mão. Não tem lógica a diferença de preço tão grande, as empresas abusam.

3 curtidas

Não costumo mais comprar ovos de páscoa, os preços vem aumentando muito a cada ano e independente do processo continuo achando os valores super faturados, rs. Quando eu tenho vontade mesmo, espero passar a Páscoa e compro pela metade do preço, ou menos, única forma mais justa de aproveitar os chocolates da Páscoa kkkk

3 curtidas

Para dar de presente para os Meus filhos na páscoa eles preferem ovos do kinder ovo e KitKat, já eu gosto do ovo Ferrero Rocher e colomba Pasqual e meu marido gosta de Barra de chocolate branco da Nestlé , pois fala do preço absurdo dos ovos e eu concordo com ele , mas compro assim mesmo :joy: o importante é a felicidade que os ovos de páscoa nos proporciona :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

os ovos de Páscoa são mais caros pelo apelo emocional e toda a produção envolvida. Mas, na real, pagar quase o dobro por menos chocolate é complicado! :joy:
Aqui, a gente costuma comprar barras e bombons e montar kits personalizados. Sai mais barato e ainda dá pra escolher os sabores favoritos de cada um. Já tentei fazer ovos caseiros também, e além de economizar, foi bem divertido!

5 curtidas

Normalmente a barra vale mais a pena,
mas a maioria das crianças gosta de ovo , ou do brinde que vem então pra quem vai da de presente normalmente vai optar pelo ovo.

4 curtidas

Se eu estiver comprando para mim não importa a época, vai ser sempre barra de chocolate, mas se for pra presentear vai ser ovo inflacionado mesmo kkkkrying Só que atualmente eu prefiro fortalecer a economia local e comprar de confeiteiros da cidade :heart:

1 curtida

Esta muito em alta ovo de colher viu.

1 curtida

Ovo de pascoa sempre!

3 curtidas

Gosto de ovo de páscoa mais com os preços em alta o jeito e ir para as barras de chocolate.

1 curtida

Eu prefiro ovo a maneira de economizar é usando vale presentes como parte de pagamento .

3 curtidas

Uma vez por ano só não abro mão de consumir ovo de páscoa jamais.

3 curtidas

Eita, pensava que não gostava Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

2 curtidas

Chocolate é comigo mesma eu adoro.

3 curtidas

:rabbit_face: aqui tá de dieta financeira e fisica. Vai rolar é um bombomzinho ou uma torta pra geral.

7 curtidas

Eu comprarei aquele que tiver a melhor promoção.
Obrigada por me marcar.

6 curtidas

Obrigada por me marcar.
Na Páscoa tem que ter OVO DE PÁSCOA.

5 curtidas

Obrigada por me marcar.

4 curtidas

Esse nem de graça kkk

5 curtidas

Não por isso, @Dani_Melo

4 curtidas

Boa noite pessoal
Páscoa é uma das minhas festividades favoritas, e eu sou cristã, e lembro muito de Jesus nessa época, que pra mim é um período de maior reflexão sobre a ressurreição e salvação. é um um período de renovar as esperanças.
E celebrar comendo ovos de chocolates é muito bom, são gostosos e com surpresinhas, e a caça os ovos são muito divertidas. :smiley:
Dicas para economizar: :thinking: minha dica é pesquisar muito nos Sites e Supermercados, e mesclar barras de chocolate, bolos de chocolate e muitos ovos de páscoa, durante a festa da Páscoa.
Os ovos de Páscoa gourmet, são recheados com ganache de chocolate, doce de leite, e frutas frescas como morangos, uvas e outras frutas, tem até ovos de páscoa salgados recheados com queijo e outros aperitivos.
Pessoal, eu tentei fazer um ovo de Páscoa, sabe? Mais não deu certo, então, apesar de ser mais barato fazer um, e eu ainda acho mais prático aproveitar as promoções do Mercado Ifood :sparkling_heart: para pedir os ovos de Páscoa com super descontos, né?
Mais para quem estar com dificuldade financeira, ainda resta a opção de concorrer aos sorteios dos ovos de páscoa nesse período, geralmente, tem um montão de sorteio. :wink:
Obs: Já respondi a enquete, amo ovo de Páscoa.
Feliz Páscoa pessoal. :smiley: :chocolate_bar: :hugs:

10 curtidas