Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

prefiro a barra

15 curtidas

Quero cacau show

14 curtidas

Venha pra SP acabar com ele..:rofl::rofl:

1 curtida

Amo essa época

13 curtidas

Fazemos em casa, aproveitamos a forminha de ovos e tcharam​:tada::sparkles:ovinhos de colher,recheamos e pronto ,da pra fazer de vários tamanhos,a barra de chocolate aqui nem tá tão cara, na MH opinião compensa

5 curtidas

Eu comprei ovo de páscoa e tou afim de comprar novamente mas deve ser por que eu gostei de comer eu sei que é caro mas tem que aproveitar antes da páscoa no final desse mês.
:chocolate_bar:

Já na Páscoa eu compro uma barra mesmo é mais barata kkkk😂

2 curtidas

Quando é um ovo só ainda vai, o ruim é quando tem muita criança, que acaba pesando no orçamento.
A minha dica Pra economizar é comprar uma forminha, uma barra de um kg e se divertir com a criançada.

6 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Obrigada por me marcar @Josineide :sparkling_heart: :heart_eyes:

2 curtidas

De nada. :blush: :blush: :wink:

2 curtidas

Eu tento comprar uma semana depois da Páscoa, época na qual os preços já estão bem mais baixos! As vezes, a depender da quantidade, consigo alguns ovos artesanais com um bom desconto! Por fim, sempre pesquiso bastante e caso não dê certo, tento montar uma cesta diferente com bombons e outros produtos mais bonitos, para manter a beleza, sem pesar muito no bolso!

7 curtidas

A barra não tem gosto de redondo :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

Obrigado por me marcar, não sou um grande chocólatra, então sempre fico nas barras mesmo, até porque o ovo acaba sobrando e quem ataca é a minha namorada, hehehehehehe… De qualquer forma, sempre fico de olho nos brindes, ano passado comprei um da Cacau Show apenas para ter o meu ursinho carinhoso!!!

5 curtidas

Não gosto mesmo. O cheiro também me da um pouco de enjoo mas nada muito alarmante.

2 curtidas

Não por isso @Marcelagobi

2 curtidas

Barra de chocolate amargo,rsss bjs linda

2 curtidas

Barra de chocolate amargo,rsss

2 curtidas

heheheh eita acho que o time de barra está ganhando em @iFood concordo, as vezes compro mas dou para as sobrinhas e os brindes eu fico. kkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Eita… Gosto muito, mas meio amardo, 100% não consigo. hehehe :blush:

1 curtida

Muito obrigada bonita, :blush: :blush: :clap:

1 curtida