Boa noite.
Eu amei sua sugestão do Ifood presentear os ovos de Páscoa.
Sensacional.
Boa semana.
Boa noite.
Que informação incrível, amo ovos de Páscoa recheado, são maravilhosos.
Boa semana.
Verdade, é fica de olho nas promos e quem tem facilidade pode fazer os ovos para todos familiares.
Depende de como estou financeiramente no período da Páscoa, esse ano vou optar pelo ovo da Páscoa, mas quando baixar mais os preços.
Só compro ovo de Páscoa para a namorada kkkk, por um motivo óbvio. Acho um absurdo o valor e convenhamos capitalismo puro. Eu prefiro quantidade a pagar por uma embalagem, mas prezo por qualidade.
De preferencia de pessoas da cidade kkk
Te entendo perfeitamente!
Aqui em casa é do mesmo jeito, haha
As embalagens lindas , as surpresas que encontram e a emoção de receber os chocolates. Não pode faltar o ovo de páscoa
Hhahahahahahahahahahahaha, o brinde é melhor que o próprio ovo! Esse ano estou de olho em um do HP, quem sabe não me presenteio!
Bom dia.
As promoções de ovos de páscoa são bem vindas.
Feliz Páscoa.
Na real em casa a esposa prefere quantidade, então todo ano é barras e mais barras.
Qual é esse? @Ale90 não sei qual é. eu adoro os brindes isso sim. hehehe
Sorte a sua! Aqui ainda viaja com postagem de Instagram e Facebook kkkkk Capitalismo.
Um artigo interessante sobre esse assunto
Acompanhando as promoções, até o momento sera barra de chocolate mesmo..
Quando as meninas eram crianças eu gastava fortunas em ovos, elas lembram até hoje das sacanagens de busca ao ovo que eu fazia, não me arrependo, era muito divertido e hoje elas tem essa memória afetiva, isso não tem preço. Mas hoje, todo mundo ficou esperto e querem barras mesmo.
Opa, achar alguma boa, joga aqui, @luanagoncalves
Ficar de olho em promoções é uma boa para economizar e ainda comer uma chocolatinho.
Nao presentearei ngm nao kkk
Nenhum nem outro…
Amandita é melhor kkkkk
Com certeza, nenhum valor paga as memórias, mas depois de adulto o melhor é a quantidade kkk
Pura gordura kkkk né não @LucianoRezende