Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Boa noite.
Eu amei sua sugestão do Ifood presentear os ovos de Páscoa.
Sensacional. :blush:
Boa semana.

4 curtidas

Boa noite.
Que informação incrível, amo ovos de Páscoa recheado, são maravilhosos. :smiley:
Boa semana.

5 curtidas

Verdade, é fica de olho nas promos e quem tem facilidade pode fazer os ovos para todos familiares.

4 curtidas

Depende de como estou financeiramente no período da Páscoa, esse ano vou optar pelo ovo da Páscoa, mas quando baixar mais os preços.

3 curtidas

Só compro ovo de Páscoa para a namorada kkkk, por um motivo óbvio. Acho um absurdo o valor e convenhamos capitalismo puro. Eu prefiro quantidade a pagar por uma embalagem, mas prezo por qualidade.

6 curtidas

De preferencia de pessoas da cidade kkk

4 curtidas

Te entendo perfeitamente!
Aqui em casa é do mesmo jeito, haha
As embalagens lindas , as surpresas que encontram e a emoção de receber os chocolates. Não pode faltar o ovo de páscoa :rabbit_face::sparkles:

2 curtidas

Hhahahahahahahahahahahaha, o brinde é melhor que o próprio ovo! Esse ano estou de olho em um do HP, quem sabe não me presenteio!

5 curtidas

Bom dia.
As promoções de ovos de páscoa são bem vindas.
Feliz Páscoa. :smiley:

3 curtidas

Na real em casa a esposa prefere quantidade, então todo ano é barras e mais barras.
:joy:

5 curtidas

Qual é esse? @Ale90 não sei qual é. :blush: eu adoro os brindes isso sim. hehehe

2 curtidas

Sorte a sua! Aqui ainda viaja com postagem de Instagram e Facebook kkkkk Capitalismo.

5 curtidas

Um artigo interessante sobre esse assunto

https://www.tudogostoso.com.br/noticias/chocolate-e-alvo-de-criticas-e-levanta-a-duvida-ainda-vale-a-pena-comprar-barras-e-ovos-de-pascoa-em-2025-a19322.htm#:~:text=Páscoa%20em%202025%3F-,CHOCOLATE,-É%20ALVO%20DE

6 curtidas

Acompanhando as promoções, até o momento sera barra de chocolate mesmo..

6 curtidas

Quando as meninas eram crianças eu gastava fortunas em ovos, elas lembram até hoje das sacanagens de busca ao ovo que eu fazia, não me arrependo, era muito divertido e hoje elas tem essa memória afetiva, isso não tem preço. Mas hoje, todo mundo ficou esperto e querem barras mesmo.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Opa, achar alguma boa, joga aqui, @luanagoncalves

2 curtidas

Ficar de olho em promoções é uma boa para economizar e ainda comer uma chocolatinho.

Nao presentearei ngm nao kkk

3 curtidas

Nenhum nem outro…

Amandita é melhor kkkkk

3 curtidas

Com certeza, nenhum valor paga as memórias, mas depois de adulto o melhor é a quantidade kkk

7 curtidas

Pura gordura kkkk né não @LucianoRezende

6 curtidas