Aehhhh heheh
Sou chocólatra kkkkk.
Vou no mais “em conta”…
Vou escolher o que for mais “em conta”
Ainda tenho que lidar com criança todos os dias, acabou não saindo nunca também hahaha
Não! Mas já quero conhecer, adorooo vai salvar minha páscoa
Eu me lembro que minha mãe trazia muitos ovinhos de páscoa na minha época ainda me lembro acho que foi em 2014 quando eu tinha
8 anos.
Na Páscoa quero pelo menos um ovinho de Páscoa sim. Fim.
Eu prefiro barra de chocolate kkk, tem mais opções de sabores, ovo é muito caro, não me chama atenção aquela casquinha de chocolate em um saquinho
Da Fini?
Pow, eu ia arrebentar de comer, tô meio sem juízo ultimamente.
Aff…
Com certeza, depois que abre é tudo chocolate…
Ainda não decidimos aqui… em casa somos dois chocólatras eu e meu filho então se vier só chocolate tá tudo bem
Eu amo chocolate, entao nao ligo muito para formato … Na verdade eu goato mesmo e de bombons, preferência com recheio ou misturado com crocante, amendoim, uvas passas e assim vai … Mas aceito ovo de páscoa, barra, pirulito o que tiver
.
Ja estou recebendo os chocolates da páscoa
Eu não gosto de jeito nem um, sendo caro, barato, Heheeh ganhando de presente, se for pra me dar algo, que seja chokito por exemplo barato, e eu vou comer de verdade, vou ficar muito feliz, mas trufa, ovo de páscoa , aff
Gosto desse do sabor ovomaltine Heheeh
Espero q eu ganhe um.
É isso ai, e está tudo bem !
O pós é muito mais econômico.
Ta tudo caro, mais o ovo ta um absurdo de caro.
Eu prefiro a barra de chocolate, tem diversas opções, e da pra comprar chovolate bom com um valor mais acessível.
Mas eu tenho um filho de 7 anos, e ñ abro mão de colecionar memórias afetivas com as tradições que temos aqui em casa, então, tem que ter o Ovo pra ele.
Já estou de olho os valores e promoções, tomara que eu consiga algum desconto legal esse ano tbm.
Eu tbm ñ tive isso !
Quando engravidei decidi fazer diferente com o meu filho, e fizemos nossas próprias tradições. E com isso, geramos muitas memórias afetivas, muitas fotos para ficarmos olhando e lembrando das coisas engraçadas e felizes de cada Páscoa comemorada.