Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Aehhhh heheh :blush::blush::blush::wink:

3 curtidas

Sou chocólatra kkkkk.

7 curtidas

Vou no mais “em conta”…

8 curtidas

Vou escolher o que for mais “em conta”

6 curtidas

Ainda tenho que lidar com criança todos os dias, acabou não saindo nunca também hahaha

Não! Mas já quero conhecer, adorooo vai salvar minha páscoa

9 curtidas

Eu me lembro que minha mãe trazia muitos ovinhos de páscoa na minha época ainda me lembro acho que foi em 2014 quando eu tinha
8 anos.

10 curtidas

Na Páscoa quero pelo menos um ovinho de Páscoa sim. Fim.

8 curtidas

Eu prefiro barra de chocolate kkk, tem mais opções de sabores, ovo é muito caro, não me chama atenção aquela casquinha de chocolate em um saquinho :rofl:

8 curtidas

Da Fini?
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Pow, eu ia arrebentar de comer, tô meio sem juízo ultimamente.
:joy:

Aff…

Com certeza, depois que abre é tudo chocolate…

7 curtidas

Ainda não decidimos aqui… em casa somos dois chocólatras eu e meu filho :rofl::rofl::rofl: então se vier só chocolate tá tudo bem :sweat_smile:

6 curtidas

Eu amo chocolate, entao nao ligo muito para formato :rofl::rofl::rofl:… Na verdade eu goato mesmo e de bombons, preferência com recheio ou misturado com crocante, amendoim, uvas passas e assim vai … Mas aceito ovo de páscoa, barra, pirulito o que tiver :rofl::rofl::rofl:.
Ja estou recebendo os chocolates da páscoa :rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face:

5 curtidas

Olha ai minha Páscoa :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Vou experimentar esse aí com o porteiro :+1:

17 curtidas

Eu não gosto de jeito nem um, sendo caro, barato, Heheeh ganhando de presente, se for pra me dar algo, que seja chokito por exemplo barato, e eu vou comer de verdade, vou ficar muito feliz, mas trufa, ovo de páscoa , aff :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::chocolate_bar:

6 curtidas

Gosto desse do sabor ovomaltine Heheeh :chocolate_bar::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Espero q eu ganhe um.:hugs:

15 curtidas

É isso ai, e está tudo bem !
:relieved_face::relieved_face::relieved_face::sweat_smile::sweat_smile:

O pós é muito mais econômico.

4 curtidas

Ta tudo caro, mais o ovo ta um absurdo de caro.

14 curtidas

Eu prefiro a barra de chocolate, tem diversas opções, e da pra comprar chovolate bom com um valor mais acessível. :face_savoring_food:

Mas eu tenho um filho de 7 anos, e ñ abro mão de colecionar memórias afetivas com as tradições que temos aqui em casa, então, tem que ter o Ovo pra ele.
Já estou de olho os valores e promoções, tomara que eu consiga algum desconto legal esse ano tbm.

4 curtidas

Eu tbm ñ tive isso !
Quando engravidei decidi fazer diferente com o meu filho, e fizemos nossas próprias tradições. E com isso, geramos muitas memórias afetivas, muitas fotos para ficarmos olhando e lembrando das coisas engraçadas e felizes de cada Páscoa comemorada. :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

6 curtidas