Ovo de Páscoa ou barra de chocolate?

Sabia… Adora doce. Heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::bullseye::blush::egg: eu fico logo enjoada. kkkkkkk

5 curtidas

Gostei da ideia :light_bulb:

5 curtidas

Barra sempre

16 curtidas

Como assim, não gosta ou não pode comer? Desculpe perguntar, mas tenho uma cliente que odeia até o cheiro de chocolate; esse cheiro a faz sentir enjoo.

5 curtidas

Sem dúvida, minha filha caçula fazia isso e ainda fazia o de colher, com recheios maravilhosos.

5 curtidas

Louco trabalho maluco GIF - Encontrar em GIFER

7 curtidas

Mais barato e rende mais

Fora que também é uma diversão fazer com as crianças :heart:kkkk

8 curtidas

fox mind blown GIF by MasterChef Junior - Find & Share on GIPHY

6 curtidas

Prefiro o ovo de Páscoa

8 curtidas

To pensando em fazer meu proprio ovo com barras de chocolate

9 curtidas

Vou de ovo de Páscoa

8 curtidas

Nada como ser uma magnata. :joy:
Gif De Dinheiro

13 curtidas

Vou de barra de chocolate amigo pelo valor e quantidade é bem mais vantajoso!! :chocolate_bar::chocolate_bar:

9 curtidas

Com certeza, o bolso e o estômago agradecem.

7 curtidas

Obrigada por me marcar @LucianoRezende e @Josi9 :smiling_face:

Respondido a enquete!! :victory_hand:t2:

8 curtidas

O @spreas sei que vai de barra com cupom, mas e você?

5 curtidas

O que compensar e for mais barato é com ele. A barra nem precisa ser de marca conhecida :rofl:

Nós 2 ganhamos ovo de páscoa do chefe. Eles compram de uma loja chamada Chocolates Itália na Zona Norte de SP. Então esse tá garantido pelo :rabbit_face::rabbit_face::rabbit_face:, mas acabo comprando barra de chocolate na promoção das americanas :heart_hands:t2::chocolate_bar::chocolate_bar:

8 curtidas

Dica que vi essa semana no Instagram e estou com vontade de ir lá e ver se é verdade..:sweat_smile:

Parece que existe um rodízio de mini ovos de páscoa na Zona Leste no bairro do Carrão em SP.

Segue o link

Povo da ZL, conhece ou já ouviu falar??

11 curtidas

Eu não sou muito fã de chocolate, na verdade, aí tinha só essas duas opções, mas meu preferido mesmo são chocolates suíços hehehe difícil deu comer, só quando trazem pra mim, heheh e ferrero rocher meu preferido. :blush::wink:

6 curtidas

Não me surrem… não sou fã de chocolate e nem compro ovos de Páscoa… só barra, mesmo, e quando compro.

5 curtidas