Sabia… Adora doce. Heehehe eu fico logo enjoada. kkkkkkk
Gostei da ideia
Barra sempre
Como assim, não gosta ou não pode comer? Desculpe perguntar, mas tenho uma cliente que odeia até o cheiro de chocolate; esse cheiro a faz sentir enjoo.
Sem dúvida, minha filha caçula fazia isso e ainda fazia o de colher, com recheios maravilhosos.
Mais barato e rende mais
Fora que também é uma diversão fazer com as crianças kkkk
Prefiro o ovo de Páscoa
To pensando em fazer meu proprio ovo com barras de chocolate
Vou de ovo de Páscoa
Nada como ser uma magnata.
Vou de barra de chocolate amigo pelo valor e quantidade é bem mais vantajoso!!
Com certeza, o bolso e o estômago agradecem.
Obrigada por me marcar @LucianoRezende e @Josi9
Respondido a enquete!!
O @spreas sei que vai de barra com cupom, mas e você?
O que compensar e for mais barato é com ele. A barra nem precisa ser de marca conhecida
Nós 2 ganhamos ovo de páscoa do chefe. Eles compram de uma loja chamada Chocolates Itália na Zona Norte de SP. Então esse tá garantido pelo , mas acabo comprando barra de chocolate na promoção das americanas
Dica que vi essa semana no Instagram e estou com vontade de ir lá e ver se é verdade..
Parece que existe um rodízio de mini ovos de páscoa na Zona Leste no bairro do Carrão em SP.
Segue o link
Povo da ZL, conhece ou já ouviu falar??
Eu não sou muito fã de chocolate, na verdade, aí tinha só essas duas opções, mas meu preferido mesmo são chocolates suíços hehehe difícil deu comer, só quando trazem pra mim, heheh e ferrero rocher meu preferido.
Não me surrem… não sou fã de chocolate e nem compro ovos de Páscoa… só barra, mesmo, e quando compro.