De nada bonita.
Hehehe sem dúvidas viu. Concordo.
O esquema é esperar passar a data comemorativa e ir atrás da queima de estoque para barato hahah
me da um @iFood
Ultimamente nao ando escolhendo nenhum kkkk infelizmente nao estou sendo muito fã de chocolate
Obrigado por me mencionar rsrs
@iFood com certeza várias barras de chocolate
Várias delas em vez de um só “ovim”
Dá pra montar uma cesta de Páscoa pra presentear, com várias barras, caprichar no embrulho, tornar mais pessoal o presente.
Mas entendo o apelo simbólico.
A magia da páscoa, está em abrir o ovo
5° série ainda habita em me
Vou de Barra.
Não sou o publico alvo, não como chocolate kkkkkk
Ovo com muito recheio.
Por aqui vai ser como tem sido nos últimos anos, caixas de bombom e algumas barras; eu sei que o processo de fabricação dos ovos de Páscoa até os mercados, exigem muitas etapas e isso interfere no valor, mas sinceramente, nada até então que me convença dos valores exorbitante cobrados hoje em pouquíssimas gramas
Só n pode ser aquela promoção de ovo todo quebrado né kkk mt triste isso
Gosto de ovo da páscoa mas as condições não permite no momento
Quando acaba a Páscoa tem que virar quase um Sommelier de ovo de páscoa pra ficar sacodindo pra saber se tem uma parte quebrada pra não comprar e depois descobrir.
Eu não ligo tanto por ser um ovo não, gosto mt de ganhar a barra ou caixa de bombom tbm
Eu só quero o que vem mais
Simmm kkkk é assim msm
Eu também, mas depende de quem paga…
De nada, se ganhar muitos ovos, manda que tô aceitando.
Meu bolso também.
Acho que nunca sairemos da 5ª série.
Tá osso mesmo…
Chocolate é bom de todo jeito
Se for pra escolher sem olhar preço @iFood prefiro compra aqueles ovos trufados
Mas como tá caro
O jeito é comprar a barra de chocolate e fazer eu mesma os ovos de páscoa
Aí depois da páscoa comprar algum na promoção
Queria ter essa maturidade de economizar o chocolate e comer um quadradinho por dia, mas não tenho. Ainda bem que, quando compro, sempre divido.