Oportunidades que nos são dadas

Disse tudo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Linda mensagem. Muito obrigada por compartilhar com todos. :clap:

1 curtida

Que tópico mais bonito e necessário, @Marcelagobi! A vida adulta realmente nos suga todo o tempo e energia, restando quase nada para que possamos aproveitar os pequenos momentos. Algo que eu amo fazer é sentar na minha varanda, passar um café bem gostoso e ver o por do sol, junto com os pássaros que sempre vem nesse horário!

Acho que precisamos criar pequenos hábitos que nos tirem da loucura e da correria que as responsabilidades da vida adulta nos traz…

PS: Amo Titãs e quando eles cantaram essa música, no show que eu fui deles em Ribeirão Preto, chorei que nem um bebê!

4 curtidas

Lindas palavras e sentimentos Marcelagobi! Amo titãs e suas eternas músicas. :heart::heart::heart:

1 curtida

Imagino a emoção de ir no show dos Titãs, com certeza foi épico.
Eu acredito que q felicidade é feita dos pequenos momentos e oportunidades que abraçamos todos os dias…

3 curtidas

A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Com certeza :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

@Marcelagobi Bonita Reflexão :hugs:

4 curtidas

Obrigada @adrimco :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Não tenho dúvidas.

1 curtida

Foi umas das minhas experiências mais incríveis do ano passado, agradeço muito a oportunidade de poder ter visto a banda inteira reunida novamente, foi demaissssss! E eu concordo, a felicidade não está em um grande momento, mas sim nas pequenas ações que realizamos no cotidiano.

2 curtidas