Acolher é mais que escutar, é abraçar com o coração

Acolher alguém é estar presente com empatia, sem julgamentos. É oferecer um espaço seguro onde o outro pode ser quem é, com suas dores, alegrias, dúvidas e verdades.

Em tempos de pressa e desconexão, o acolhimento é um gesto revolucionário. Ele nos lembra que somos humanos — feitos de afeto, escuta e cuidado.

Que possamos praticar o acolhimento no olhar, na palavra, no gesto e no silêncio que respeita. Porque, no fundo, todo mundo só quer se sentir visto, ouvido e valorizado.

Marque Quem você pode acolher hoje e deixe aquele abraço virtual

49 curtidas

Precioso deixar o abraço para 2 pessoas: @Josineide e @LucianoRezende Vocês são ótimos :heart::heart:

11 curtidas

Obrigado por sua simpatia, @GracielaMandu :hugs::hugs::hugs:

9 curtidas

Então, aqui sou como um psicólogo para as pessoas. Eu escuto e dou minha opinião apenas quando pedem. Estou sempre disposta a ajudar e ouvir, sem nenhum julgamento. E, se alguém não quiser falar, podemos apenas nos abraçar. Acho que é isso que muitas pessoas sentem falta. abraços e menos julgamentos. :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Meu abraços vão para @Moni2 @marquessep mães guerreiras que merecem o mundo

7 curtidas

Meu abraço vai para @Marcelagobi @anaka @JoiceCosta @Yofood @Josineide e todos os outros membros ativos da comunidade que queiram recebê-lo.

7 curtidas

Muito obrigada querida. @GracielaMandu eu adorei seu abraço. :hugs: se sinta abraçada também viu. :hibiscus::smiling_face:

6 curtidas

@Mirella sua querida. Muito obrigada. Se sinta abraçada também. :hugs::hibiscus:

6 curtidas

Um super abraço para @EliRodrigues minha amiga :heart_eyes: que ama uma promoção como eu

6 curtidas

Falando eu amar promoção minha amiga que as promoções me apresentou @Mirella que ama cafés e merece um super abraço :hugs:

6 curtidas

As antenadas na comunidade @Josineide @anaka @Marcelagobi :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2: um abraço mega enorme :star_struck:

7 curtidas

Um abraço enorme aos meus colegas @Embaixadores2025 VOCÊS SAO TOP​:heart_eyes::star_struck:

9 curtidas

Obrigada @Mirella fico muito feliz em receber o seu abraço :hugs::smiling_face_with_three_hearts::heart::sparkling_heart: receba o meu com muito carinho.

6 curtidas

@Andressa.santosfs obrigada pelo carinho :smiling_face_with_three_hearts::heart::sparkling_heart::star_struck:
Receba o meu abraço também :hugs::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

6 curtidas

Abraçar é a melhor forma de demonstrar carinho e muito afeto, muitas vezes diz muito mais do que palavras, então quero Abraçar @ViviSawada @Mirella @Josineide @JoiceCosta @Andressa.santosfs @Amabilin @Josineide @LucianoRezende @PaLuz @Moni2 :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

9 curtidas

Minha querida, muito obrigada. :smiling_face: se sinta abraçada também. Você gentil sempre. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::hugs::hibiscus:

4 curtidas

Obrigado pelo carinho @Marcelagobi :smiling_face:

5 curtidas

@anaka @Viviana @Spreas @Caique @Jaquelauar @Littlehand @Antonio89 @marylove @Andreia007 @MaryLuz :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::star_struck:

14 curtidas

@ranielreis @ReMaruta @EliRodrigues @Secrety @Srao @TatiGeronimo7 @marquessep @SShirley @adrimco @Jozy

11 curtidas

Amei @Marcelagobi
Sinta-se abraçada por mim também :two_hearts:

6 curtidas