E vocês ? O que costumam fazer para ter esse tempo de qualidade com vocês mesmo ??*
Um café em silêncio ?
Uma caminhada / corrida ?
Ouvir sua playlist favorita ?
Ler uma pagina daquele livro ?
Meditar / escrever ?
A correria do dia a dia muitas vezes faz a gente esquecer de algo super importante: organizar a mente e relaxar um pouco.
Mas sabia que não precisa de horas pra isso? Coisas simples, em poucos minutos, já ajudam MUITO a aliviar o estresse.
E você? O que costuma fazer pra dar aquela respirada?
Um café em silêncio? Uma caminhada? Colocar uma música que ama? Escrever? Meditar?
Compartilha aqui com a gente!
Quem sabe sua dica não ajuda outra pessoa que tá precisando também?
Ah, e se você ainda não tem um momentinho só seu… que tal começar hoje?
Seu bem-estar merece esse cuidado
Benefícios para a produtividade Melhora a clareza mental, Aumenta a eficiência nas tarefas diárias, Permite que o cérebro se revitalize.
Como tirar um tempo para si :
Reserve um tempo para si mesmo, mesmo que seja pequeno, como cinco minutos.
Cultive práticas que promovem o bem-estar mental, como a reflexão ou meditação.
Faça coisas que você realmente tem vontade.
Desconecte-se de preocupações externas.
Aproveite momentos de ócio para estimular o cérebro a resolver problemas e gerar novas ideias.
Exatamente
Tempo nem é desculpa mais, tem tantas formas de você se reconectar consigo mesmo, com poucos minutos de música, leitura, fazendo um bolo… você faz algo bom e leve, eu curto muito paisagismo, se pudesse ficava o dia todo cuidando das plantas aqui, faz um bem tremendo
Adorei esse tópicoooooooo, realmente é fundamental conseguirmos tirar um tempinho para curtimos com nós mesmosssss! Dessa lista, faço várias coisas, mas o que eu mais gosto certamente é meditar e escrever, parece que entro em um mundo à parte e que todos os meus problemas são resolvidos!
Estou meio entediada ultimamente, meu momento ultimamente e ver serie to vendo Riverdale no momento, estou tendo ressaca literária nao consigo ler algo desde o fiasco da Elite que li
Boa noite.
Primeiro respiro e faço uma oração, e já me sinto muito melhor, e acho que uma grande dica é evitar pessoas tóxicas, e a prática de atividades físicas me ajuda bastante, e fazer uma doação e boas ações melhoram muito meu humor.
Gostei da seu publicação. topconteudo
Boa semana.
Eu escuto músicas todos os dias, infelizmente hoje não tive tempo, pois fiquei no funeral do meu tio o dia todo, mas amanhã volto com minhas playlists aleatorias hahaha
Meus sentimentos
Esse momento de luto nos deixa com pouca energia, nos deixa sensiveis e mexe com nosso emocional.
Viva esse ciclo da forma que seu corpo e mente permitir, mas ñ se esqueça de se reconectar com todas as energias e lembranças boas que a vida te proporciona, volte a ouvir suas músicas e tudo aquilo que te faça bem.
E independente da sua religião e crenças, se conecte com aquilo que vc acredita te fortalecer.