Iniciando o dia da melhor maneira, e com a melhor companhia. A MINHA !🤗

Você já tirou um tempinho pra você hoje ?

• E vocês ? O que costumam fazer para ter esse tempo de qualidade com vocês mesmo ??*

• Um café em silêncio ?

• Uma caminhada / corrida ?

• Ouvir sua playlist favorita ?

• Ler uma pagina daquele livro ?

• Meditar / escrever ?

A correria do dia a dia muitas vezes faz a gente esquecer de algo super importante: organizar a mente e relaxar um pouco.
Mas sabia que não precisa de horas pra isso? Coisas simples, em poucos minutos, já ajudam MUITO a aliviar o estresse.

E você? O que costuma fazer pra dar aquela respirada?
Um café em silêncio? Uma caminhada? Colocar uma música que ama? Escrever? Meditar?

Compartilha aqui com a gente!
Quem sabe sua dica não ajuda outra pessoa que tá precisando também?

Ah, e se você ainda não tem um momentinho só seu… que tal começar hoje?

Seu bem-estar merece esse cuidado

Benefícios para a produtividade Melhora a clareza mental, Aumenta a eficiência nas tarefas diárias, Permite que o cérebro se revitalize.

Como tirar um tempo para si :

• Reserve um tempo para si mesmo, mesmo que seja pequeno, como cinco minutos.

• Cultive práticas que promovem o bem-estar mental, como a reflexão ou meditação.

• Faça coisas que você realmente tem vontade.

• Desconecte-se de preocupações externas.

• Aproveite momentos de ócio para estimular o cérebro a resolver problemas e gerar novas ideias.

15 curtidas

Genteeen eu tentei fazer uma enquete legal com as opções, mas ñ consegui !
Rs

4 curtidas

Meu momento !
:relieved_face::relieved_face::sparkles:

5 curtidas

Exatamente :clap:
Tempo nem é desculpa mais, tem tantas formas de você se reconectar consigo mesmo, com poucos minutos de música, leitura, fazendo um bolo… você faz algo bom e leve, eu curto muito paisagismo, se pudesse ficava o dia todo cuidando das plantas aqui, faz um bem tremendo :smiling_face:

5 curtidas

Depois que entendi o bem que faz criar esse hábito, sempre dou um jeito de ter um momento só meu !

3 curtidas

E ñ é papinho de Coach ñ ou frases clichês de auto ajuda ( kkk ) , É REAL !

TIREM UM TEMPINHO PARA RESPIRAR .
PARA TOMAREM DECISÕES .
PARA ALIVIAR A TENSÃO DA CORRERIA DO DIA.

:sparkles::sparkles::sparkles::shamrock:

3 curtidas

Adorei esse tópicoooooooo, realmente é fundamental conseguirmos tirar um tempinho para curtimos com nós mesmosssss! Dessa lista, faço várias coisas, mas o que eu mais gosto certamente é meditar e escrever, parece que entro em um mundo à parte e que todos os meus problemas são resolvidos!

6 curtidas

Sempre começo meu dia com uma caminhada solitária e silenciosa…

2 curtidas

Meus momentos são ler, caminhar, escrever e cozinhar.

2 curtidas

Muito bom tirar esses momentos :smiling_face:

1 curtida

Estou meio entediada ultimamente, meu momento ultimamente e ver serie to vendo Riverdale no momento, estou tendo ressaca literária nao consigo ler algo desde o fiasco da Elite que li

2 curtidas

Boa noite.
Primeiro respiro e faço uma oração, e já me sinto muito melhor, e acho que uma grande dica é evitar pessoas tóxicas, e a prática de atividades físicas me ajuda bastante, e fazer uma doação e boas ações melhoram muito meu humor.
Gostei da seu publicação.
topconteudo
Boa semana. :blush:

2 curtidas

Eu escuto músicas todos os dias, infelizmente hoje não tive tempo, pois fiquei no funeral do meu tio o dia todo, mas amanhã volto com minhas playlists aleatorias hahaha

4 curtidas

Me encaixo super bem na frase : Solitária e silenciosa.

Embora venho e tenho uma familia muitooooo grande e super agitada :joy::joy::joy:

Mas tbm ñ dispenso uma boa festa e muita animação​:face_with_hand_over_mouth::relieved_face::joy:

1 curtida

Único ai que me extressa , É COZINHAR !
Kkkkk

Ñ sei e ñ gosto.:face_holding_back_tears::slightly_smiling_face:

1 curtida

Meus sentimentos :pensive_face:
Esse momento de luto nos deixa com pouca energia, nos deixa sensiveis e mexe com nosso emocional.

Viva esse ciclo da forma que seu corpo e mente permitir, mas ñ se esqueça de se reconectar com todas as energias e lembranças boas que a vida te proporciona, volte a ouvir suas músicas e tudo aquilo que te faça bem.
E independente da sua religião e crenças, se conecte com aquilo que vc acredita te fortalecer.

Desejo muita luz pra você. :sparkles:

1 curtida

Obrigada pelas palavras :folded_hands::sparkling_heart:

2 curtidas

Que lindo ler isso !
Que seu coração continue sendo generoso, mesmo diante de um mundo tão mal.

Eu tbm tenho o abto e o enorme prazer em fazer doações.
Eu costumo dizer que é o alimento mais rico que podemos dar a nossa alma.

:heart::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

2 curtidas

Sim, nunca é um tempo perdido !
Cada minuto tirado para pensar em si é válido.
:hugs::sparkles:

1 curtida

Que lugar bonito, vc é de qual cidade @Jozy ?

2 curtidas