O que te deixa feliz?

T 5:18 “…Em tudo dai graças…”
Há uns 3 anos criei o hábito de no fim do meu dia pensar nas coisas que deixaram meu dia melhor. Também levei essa ideia lá para meu trabalho. Todos os dias pequenos gestos deixam o nosso dia melhor e nem percebemos: pode ser aquele abraço, o moto de esperar o ponto, alguém te ajudar no trabalho, um biscoito dividido.

Agora por exemplo, inesperadamente minha mãe chegou e me deu um pulseirinha com borboleta :see_no_evil::heart_eyes:

E você? O que aconteceu de bom no seu dia hoje?

21 curtidas

A felicidade está nas pequenas coisas, nos gentos mais simples, na simplicidade, no carinho, na gentileza. :heart:

5 curtidas

Verdade 🫶🏼😘

4 curtidas

O ponto alto do meu dia foi
Eu tava passando mau , chorando de tanta dor , meu filho de 5 anos me deu um beijo, pegou remédio para mim e depois me colocou no colo dele para fazer carinho, dizendo. Que hoje ele cuidaria de mim :face_holding_back_tears::heart:

11 curtidas

Acho tão bonitinho essas coisas

4 curtidas

Tem tantas coisas simples que realmente muda nosso dia

6 curtidas

Que lindo! @jhu Pequenos gestos realmente deixam nosso dia melhor. :heart_eyes:

5 curtidas

Sempre. Nós que não damos a atenção.:kissing_heart:

4 curtidas

Que fofo tá vendo?! Isso aí reflexo do carinho que ele tem em casa.

3 curtidas

Eu também 🫶🏼

3 curtidas

E como. E só prestarmos atenção.

3 curtidas

Acredito que o ponto mas alto da nossa evolução é dar gracas ate pelas adversidades.
O carinho e o colo de um filho não tem preço e dai você consegue ver que esta no caminho certo.

8 curtidas

Verdade :clap::clap::face_holding_back_tears::heart:

3 curtidas

Muito viu

1 curtida

O que me deixa feliz é poder ajudar outras pessoas na caminhada de conhecer o Senhor e se relacionar com Ele :heart:
Amo ser líder de célula, amo minhas meninas!

2 curtidas

Que linda :heart_eyes:

1 curtida