O que faz você desistir de um restaurante no iFood?

O que faz você desistir de um restaurante no iFood?

Qual é aquele detalhe que faz você deixar um restaurante de lado?

Principais motivos:

  • • Preço alto - Quando o valor não compensa o que é oferecido.
  • • Demora na entrega - Aquele tempo de espera que ninguém merece.
  • • Avaliações ruins - Comentários negativos que deixam a gente com o pé atrás.

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Entre as 3 citadas, essa é a principal que me faz desistir, apesar que cada caso é um caso, mas se tem avaliação ruim, fico em alerta…

Outra coisa que me faz desistir é a falta de imagem real/oficial do produto. Tem lojas que usam uma imagem ilustrativa apenas, o que pode ser totalmente diferente da entrega do produto expectativa/realidade.

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Sem dúvida pra mim é os comentários. Eu vejo todos, ou quase todos pra ter uma opinião formada. Rs

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Tenho o mesmo pensamento @Caique

Eu não peço de forma nem uma, em um restaurante que não tenha fotos, principalmente fotos reais. rs

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Avaliações ruins e preço alto

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Também fico na espreita observando tudo antes de fazer meu pedido, se eu ver que a foto é induzindo ao possível erro… não compro, passo reto.

O @phelipequeiroz já fez um tópico super bacana sobre esse assunto de fotos… ele é tão incrível, adoro o Phelipe Queiroz :star_struck:

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Para mim sem dúvidas avaliações ruins!!!
É um super termômetro na hora de fazer o pedido para ir com “o de sempre” ou arriscar um novo! Porque acho que não somente eu mais muitos odeiam gastar dinheiro com comida ruim :neutral_face:.

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Acabei de visitar esse tópico. Rs

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Para mim todos acho que todos!!!

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E se for comida ruim pior ainda :confused:

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Se vejo o preço alto já volto pra lista.

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Primeiro ponto as avaliações pra mim é uma questão importante quando vou fazer meu pedido e frete muitas vezes o produto está em conta mas o frete cara dificulta bastante…

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Avaliação ruim junto com preço alto (a maioria também tem taxa mínima muito alta) :smiling_face_with_tear::woman_facepalming:t2:

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Quando tenho experiência ruim eu não peço de novo, a menos que o restaurante entre em contato pedindo desculpas e envie um voucher🫢
Já passei por muitas frustrações; entrega fora de hora,lanche gelado,entregadores sem educação…e por aí vai.

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Avaliações ruins e alta taxa de cancelamento .Quando vejo comentários com mais reclamações negativas do que positivas, nem insisto na compra.

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Demora na entrega viu, ninguém merece passar horas e horas esperando

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Preço muito alto sem ter compatibilidade com o prato já não vou pre frente com pedido nehum

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Avaliação ruim e demora na entrega. Ah. Valor de entrega exorbitante.

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O preço alto , às vezes o produto não compensa pelo que é oferecido!!!

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Preço dos fretes e falta de avaliação.

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