O que faz você desistir de um restaurante no iFood?

O que faz você desistir de um restaurante no iFood?

Qual é aquele detalhe que faz você deixar um restaurante de lado?

Principais motivos:

• • Preço alto - Quando o valor não compensa o que é oferecido.
  • • Demora na entrega - Aquele tempo de espera que ninguém merece.
  • • Avaliações ruins - Comentários negativos que deixam a gente com o pé atrás.

Compartilhe sua experiência e ajude a comunidade a evitar ciladas!

14 curtidas

Entre as 3 citadas, essa é a principal que me faz desistir, apesar que cada caso é um caso, mas se tem avaliação ruim, fico em alerta…

Outra coisa que me faz desistir é a falta de imagem real/oficial do produto. Tem lojas que usam uma imagem ilustrativa apenas, o que pode ser totalmente diferente da entrega do produto expectativa/realidade.

5 curtidas

Sem dúvida pra mim é os comentários. Eu vejo todos, ou quase todos pra ter uma opinião formada. Rs

5 curtidas

Tenho o mesmo pensamento @Caique

Eu não peço de forma nem uma, em um restaurante que não tenha fotos, principalmente fotos reais. rs

3 curtidas

Avaliações ruins e preço alto

3 curtidas

Também fico na espreita observando tudo antes de fazer meu pedido, se eu ver que a foto é induzindo ao possível erro… não compro, passo reto.

O @phelipequeiroz já fez um tópico super bacana sobre esse assunto de fotos… ele é tão incrível, adoro o Phelipe Queiroz :star_struck:

4 curtidas

Para mim sem dúvidas avaliações ruins!!!
É um super termômetro na hora de fazer o pedido para ir com “o de sempre” ou arriscar um novo! Porque acho que não somente eu mais muitos odeiam gastar dinheiro com comida ruim :neutral_face:.

5 curtidas

Acabei de visitar esse tópico. Rs

4 curtidas

Para mim todos acho que todos!!!

5 curtidas

E se for comida ruim pior ainda :confused:

3 curtidas

Se vejo o preço alto já volto pra lista.

4 curtidas

Primeiro ponto as avaliações pra mim é uma questão importante quando vou fazer meu pedido e frete muitas vezes o produto está em conta mas o frete cara dificulta bastante…

5 curtidas

Avaliação ruim junto com preço alto (a maioria também tem taxa mínima muito alta) :smiling_face_with_tear::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Quando tenho experiência ruim eu não peço de novo, a menos que o restaurante entre em contato pedindo desculpas e envie um voucher🫢
Já passei por muitas frustrações; entrega fora de hora,lanche gelado,entregadores sem educação…e por aí vai.

4 curtidas

Avaliações ruins e alta taxa de cancelamento .Quando vejo comentários com mais reclamações negativas do que positivas, nem insisto na compra.

5 curtidas

Demora na entrega viu, ninguém merece passar horas e horas esperando

5 curtidas

Preço muito alto sem ter compatibilidade com o prato já não vou pre frente com pedido nehum

5 curtidas

Avaliação ruim e demora na entrega. Ah. Valor de entrega exorbitante.

4 curtidas

O preço alto , às vezes o produto não compensa pelo que é oferecido!!!

5 curtidas

Preço dos fretes e falta de avaliação.

5 curtidas