Sobre vocês me reembolsar de um lanche que eu não recebi e fui cobrada e não fizeram meu reembolso porque a loja deu como se e fosse entregue e como o suporte de vcs deixa o cliente falando sozinho? Quero meu dinheiro e o número do SAC que vc não tem

Isso e agora de manhã sobre um lanche que nunca foi entregue.

[grid]

1 curtida

Seja bem-vinda, @Regi89!
Sobre isso ,aqui na comunidade não resolve isso. Vai no aplicativo do iFood e busca falar um atendente, vão resolver.

2 curtidas

Tente falar com o suporte do ifood

1 curtida

@Regi89 bom dia !
Sinto muito pelo que aconteceu com seu pedido, nós da comunidade tambem somos usuarios do Ifood e nao conseguimos solucionar seu problema ; tente contato dentro do aplicativo ou pelo Reclame Aqui. boa sorte !

1 curtida

Aconteceu isso CMG também de ontem pra hoje

Seja muito bem vindo @Erick557
:heart::white_heart: