O vício de reclamar!

Eu discordo um pouco. As vezes o início da mudança é o incomodo, a reclamação! Imagine se uma revolução não vai começar pelo mínimo? A inquietação, a reclamação e mesmo que não hoje mais amanhã tudo pode explodir. Então pra mim pior que o reclamador que tem rasão é o que reclama da reclamação! Esse quer manter a outra pessoa calada ou quieta ao invés de tomar conta da própria vida.

5 curtidas

Acho que faltou você ler com mais calma o texto…

5 curtidas

Sim. Tem gente que quer nos calar. Mas se eu nao reclamar eu vou ter um infarto. Kkkkk…
Reclamo mesmo.

5 curtidas

Conheço gente que reclama a mesma coisa ha mais de 20 anos… cansativo.

6 curtidas

Hahahahah já eu gostaria de não ter motivos pra reclamar pois sempre antes da reclamação vem a frustração

5 curtidas

Aí já é masoquismo, se em vinte anos nada mudou…

6 curtidas

Trazendo o tópico pra realidade do Ifood, hoje Comprei um produto ruim, reclamei com a empresa e ela veio me acusar de algo que não fiz e ainda me chamou de aproveitador. Vê se pode uma coisa dessas?

5 curtidas

Depois nos diga o que aconteceu.

4 curtidas

Tirei print das provas e do destrato comigo por parte da empresa e o Ifood cancelou a cobrança e me devolveu tudo. Acho justo mas não suficiente. Esse estabelecimento deveria no mínimo cair de conceito no app. O pior que nem posso bloquear porque não tem essa função

4 curtidas

@finho26
Tem pessoas que querem ter razão de qualquer maneira. Ainda ofende o cliente. Que bom que foi resolvido.

4 curtidas