Eu discordo um pouco. As vezes o início da mudança é o incomodo, a reclamação! Imagine se uma revolução não vai começar pelo mínimo? A inquietação, a reclamação e mesmo que não hoje mais amanhã tudo pode explodir. Então pra mim pior que o reclamador que tem rasão é o que reclama da reclamação! Esse quer manter a outra pessoa calada ou quieta ao invés de tomar conta da própria vida.
Sim. Tem gente que quer nos calar. Mas se eu nao reclamar eu vou ter um infarto. Kkkkk…
Reclamo mesmo.
Conheço gente que reclama a mesma coisa ha mais de 20 anos… cansativo.
Hahahahah já eu gostaria de não ter motivos pra reclamar pois sempre antes da reclamação vem a frustração
Aí já é masoquismo, se em vinte anos nada mudou…
Trazendo o tópico pra realidade do Ifood, hoje Comprei um produto ruim, reclamei com a empresa e ela veio me acusar de algo que não fiz e ainda me chamou de aproveitador. Vê se pode uma coisa dessas?
Depois nos diga o que aconteceu.
Tirei print das provas e do destrato comigo por parte da empresa e o Ifood cancelou a cobrança e me devolveu tudo. Acho justo mas não suficiente. Esse estabelecimento deveria no mínimo cair de conceito no app. O pior que nem posso bloquear porque não tem essa função
@finho26
Tem pessoas que querem ter razão de qualquer maneira. Ainda ofende o cliente. Que bom que foi resolvido.