Considerar o cliente desonesto

Realizei uma compra de mercado, mas não recebi todos os produtos, reclamei no aplicativo, enviei foto da nota, com a cobrança, mesmo assim não recebi os itens que faltavam nem o reembolso do valor referente a eles, razão pela qual decidir registrar minha reclamação no Reclameaqui, onde recebi a resposta de que não prosseguiriam com a minha solicitação de reembolso, complementando a resposta ainda recebia a seguinte mensagem:
    "*identificamos um padrão de solicitações inconsistentes com nossas diretrizes, o que resultou na restrição do uso da conta. Essa medida foi tomada com base em evidencias de violação dos termos e condições de uso da plataforma, conforme descrito abaixo

2.3 Informações sobre suspensão e cancelamento da conta de usuário
o Ifood pode impedir o cadastramento, suspender ou cancelar uma conta caso:
-se identifique qualquer tentativa de burlar os termos de uso, inclindo o código de ética e conduta
-sejam detectadas anomalias na conta que comprometam a integridade da plataforma*
Quando eu fiz a reclamação o que me motivol foi o justo, porque eu paguei e deveria receber o que comprei, mas depois dessa devolutiva é uma questão de princípio, a minha integridade foi desacreditada, julgando a empresa que eu tentei cometer uma fraude, deveria então proceder com o devido registro na delegacia de polícia para uma investigação. Me senti agredida com a tratativa, realizo compras constantemente por outros aplicativos, não tenho problemas, mas o Ifood realmente está muito distante de outros serviços, pessimo atendimento, eu quero que seja descrito exatamente qual o padrão de minhas solicitaçãoes é inconsistente, o que exatamente foi identificado como tentativa de burlar os termos de uso, e como a minha conduta poderia comprometer a integridade da plataforma, isso é um desrespeito.
Sei que esse não é exatamente um canal de reclamações, mas eu estou me sentindo muito ofendida, sempre balizei minha conduta no correto, é uma agressão ser tratada como uma pessoa de má-fé, sem justo motivo. QUERO SABER, porque, esse desrrespeito.

2 curtidas