i-Food no Reclame Aqui

Eu percebo que as pessoas tem certo receio em abrir reclamação no Reclame Aqui, porque podem prejudicar a empresa. aqui está um exemplo clássico que é sim o caminho mais rápido para resolver a maioria dos problemas de conflito com pedidos. O usuário reclamou hoje às 13h52 e em menos de 30 minutos o i-Food resolveu o problema. Acabei de responder uma postagem da @Thay9 que não teve retorno pelo chat. Não à toa as empresas pedem para votar no prêmio Reclame Aqui, problemas toda em,presa tem, TODAS, o que importa é a quantidade de retornos e resoluções apresentadas pela empresa, então hoje o caminho é esse, abrir reclamação e esperar a solução. Segue o link:
https://www.reclameaqui.com.br/ifood/pedido-veio-incompleto-e-revirado_H7faOU35ULyc91xY/

7 curtidas

Aliás, deixa fazer uma ressalva aqui: “…as pessoas temem prejudicar a empresa, quando na realidade a própria empresa sugere esse canal…” Talvez seja o SAC humano que tanto tenho cobrado.

3 curtidas

Quando eu entro em contato com a empresa e a empresa não resolve o meu problema eu sempre vou no reclame aqui e por lá eles resolvem!!!

2 curtidas

Oi @Lariyh, eu também já resolvi várias pendengas por lá, mas em 30 minutos pra mim foi uma tremenda novidade. Tem outra que foi resolvida em 20 minutos, todas hoje.

3 curtidas

Também consegui resolver meu problema no iFood pelo Reclame Aqui, eles resolvem rapidamente!

2 curtidas

Eu entendo seu lado as vezes temos que buscar outros meios para ter os problemas resolvidos

1 curtida

Sim, melhor site que inventaram!!!

Todo meio de buscar seus diretos é válido, se um não resolve busque outros e assim por diante. Ainda não levei nem um caso do IFood pro reclame aqui, pois todos eu consigo resolver graças a Deus, alguns demoram mais outros na mesma hora. Mais resolvem.

Mais já tive reclamações no reclame aqui e tive um retorno, parece que o reclame aqui tem um peso maior quando são por lá, as reclamações.

Também concordo quando você fala que o importante será o retorno da empresa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

4 curtidas

Eu concordo com você @LucianoRezende , primeiro sempre tento resolver com a empresa , quando não resolvem eu procuro o Reclame aqui , inclusive tive uma experiência com uma empresa tive um problema procurei o sac da empresa passei todos os dados e nada , cobrei uma posição disseram que há já estavam com meus dados e iriam resolvem com urgência , esperei mais 1 semana e nada , registrei a reclamação no Reclame Aqui e adivinhem em 2 dias o produto estava em casa

Nossa já resolvi muitas pendências no Reclame aqui. Primeiro tento contato direto com a empresa, caso não solucionem ou não deem resposta eu vou direto para lá. E funciona.