Eu percebo que as pessoas tem certo receio em abrir reclamação no Reclame Aqui, porque podem prejudicar a empresa. aqui está um exemplo clássico que é sim o caminho mais rápido para resolver a maioria dos problemas de conflito com pedidos. O usuário reclamou hoje às 13h52 e em menos de 30 minutos o i-Food resolveu o problema. Acabei de responder uma postagem da @Thay9 que não teve retorno pelo chat. Não à toa as empresas pedem para votar no prêmio Reclame Aqui, problemas toda em,presa tem, TODAS, o que importa é a quantidade de retornos e resoluções apresentadas pela empresa, então hoje o caminho é esse, abrir reclamação e esperar a solução. Segue o link:
https://www.reclameaqui.com.br/ifood/pedido-veio-incompleto-e-revirado_H7faOU35ULyc91xY/
Aliás, deixa fazer uma ressalva aqui: “…as pessoas temem prejudicar a empresa, quando na realidade a própria empresa sugere esse canal…” Talvez seja o SAC humano que tanto tenho cobrado.
Quando eu entro em contato com a empresa e a empresa não resolve o meu problema eu sempre vou no reclame aqui e por lá eles resolvem!!!
Oi @Lariyh, eu também já resolvi várias pendengas por lá, mas em 30 minutos pra mim foi uma tremenda novidade. Tem outra que foi resolvida em 20 minutos, todas hoje.
Também consegui resolver meu problema no iFood pelo Reclame Aqui, eles resolvem rapidamente!
Eu entendo seu lado as vezes temos que buscar outros meios para ter os problemas resolvidos
Sim, melhor site que inventaram!!!
Todo meio de buscar seus diretos é válido, se um não resolve busque outros e assim por diante. Ainda não levei nem um caso do IFood pro reclame aqui, pois todos eu consigo resolver graças a Deus, alguns demoram mais outros na mesma hora. Mais resolvem.
Mais já tive reclamações no reclame aqui e tive um retorno, parece que o reclame aqui tem um peso maior quando são por lá, as reclamações.
Também concordo quando você fala que o importante será o retorno da empresa.
Eu concordo com você @LucianoRezende , primeiro sempre tento resolver com a empresa , quando não resolvem eu procuro o Reclame aqui , inclusive tive uma experiência com uma empresa tive um problema procurei o sac da empresa passei todos os dados e nada , cobrei uma posição disseram que há já estavam com meus dados e iriam resolvem com urgência , esperei mais 1 semana e nada , registrei a reclamação no Reclame Aqui e adivinhem em 2 dias o produto estava em casa
Nossa já resolvi muitas pendências no Reclame aqui. Primeiro tento contato direto com a empresa, caso não solucionem ou não deem resposta eu vou direto para lá. E funciona.