O vício de reclamar!

Muito obrigada amiga! Estamos precisando caminhar com mais leveza

5 curtidas

Essa dica da água eu não conhecia. Adorei rs

9 curtidas

Eu que agradeço! A ideia era realmente tocar as pessoas…

6 curtidas

Kkk uma tia minha já nos falava isso na infância

8 curtidas

Boa noite.
Agradecer pelo que temos realmente nos faz bem.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Conheço e pratico muito. kkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing: terapia de graça. @Mirella

3 curtidas

Ótimo conteúdo!

É como diziam na faculdade de jornalismo: notícia ruim vende mais que notícia boa, infelizmente.

E as pessoas em geral se motivam mais a fazer uma reclamação, por exemplo, de um pedido ruim no iFood, do que de elogiar um prato saboroso, ou a rapidez na entrega.

Que saibamos reclamar na medida certa, e pagar as reclamações multiplicando positividade por cada uma delas!

10 curtidas

Tem gente q vai ter q ficar do lado do banheiro tomando a água da garrafinha :joy_cat:

7 curtidas

Adorei o post!!!

4 curtidas

Oi @Tupolev eu já disse diversas vezes que se tiver uma gota no copo, pra mim tá enchendo e já não está vazio, mas eu costumo sim reclamar e principalmente ap´resentar soluções, sempre. O mundo e a vida só melhora com o inconformismo seguido de atitude pró-ativa. Não está satisfeiro no emprego? Apresente sugestões e se não forem aceitas, troque de emprego, simples e eficiente.
Meus melhores amigos e funcionários sempre foram àqueles que me qustionaram, me proporcionaram mudança de comportamento e uma nova maneira de enxergar um problema e aceitar uma solução até então não pensada. Sou um otimista por natureza e como também já disse, não permito que nada altere meu humor, acordo 365 dias por ano de bom humor e se percebo que algo vai influenciar eu simplesmento desprezo aquilo, nada me abala, pois não permito. Em relacionamentos, seja qual for, inclusive aqui, é óbvio que nem todos me agradam, então eu simplesmente ignoro e boa, sem o menor remorso.

7 curtidas

Exatamente @Rodrigobs !
Esse é o ponto…reclamar por reclamar…

4 curtidas

Pois é amigo…esse é o ponto…existe a reclamação "saudável " vamis dizer assim, e o reclamar apenas por reclamar…esse sim é nocivo e não agrega nem produz soluções…
A insatisfação deveria realmente levar o indivíduo a procurar a mudança, mas não
é isso que acontece com a grande maioria…
Mas, hoje, em dia as pessoas criaram a cultura da crítica e reclamação como formas de se afirmar o que, ao meu ver, só tem contribuído para a deterioração das relações e do nivel intelectual em geral…fora a sanidade mental que anda deixando a desejar kk.
Eu também sou uma inconformista nata, porém, sempre procuro estar bem fundamentada em minhas opiniões, ações e visões do mundo

7 curtidas

Ameiiiiiiiii esse tópico, realmente temos um vício de reclamar, parece que nada nunca está bom o suficiente e as redes sociais só pioram essa sensação, com todo mundo mostrando apenas o seu melhor lado, sem colocar os problemas cotidianos!

Adorei as dicas e vou utilizar essa da água, além de me hidratar, deixo de ser um reclamão sem motivos, heheheheheh…

9 curtidas

Ah que bom que gostou!
Essa regra da agua funciona viu? Kkk

5 curtidas

Na vida muita das vezes temos mais a agradecer do que reclamar.

Infelizmente reclamar é um vício e temos que tomar cuidado porque tem pessoas e ambientes como as redes sociais citadas tem o poder de influenciar outras pessoas a serem reclamonas e na minha opinião ficar perto de pessoas e ambientes onde o que reina é o vício de reclamar sem fundamentos, não faz bem torna o ambiente negativo.
Parabéns pelo tópico.

10 curtidas

É bem isso né @andrezasilva25 …a gente tem que se policiar e procurar se preservar também…
Muito obrigada

6 curtidas

topconteudo Que tópico :top: depois que comecei a ver uns vídeos indicados por amigos, as coisas tem mudado e vem muito disso, somos o que absorvemos, se está em um ambiente onde só reclamam… gostei da dica dos 21 dias, colocarei em prática, depois volto para dizer se deu certo.
@ElisModesto @Anne @Sonia_41 @LucianaCunha @Yofood @Ester_63 @Edla.Lima @Julliana @PriTrevizan @Isislima

9 curtidas

Por exemplo o Bacci da Record kkkk se torcer o jornal dele kkk
@ReMaruta @Crisrjbr1969 @Kessia @Julianam @izabelepestana @Mfranca @TatiGeronimo7 @FernandaEste @DayaneViegas @Jully21Victor

10 curtidas

Gostei do tópico vou marcar geral kkk @Dani_Melo @PaLuz @adriana2098 @jhu @Amabilin @marylove @Flamenguista @Reventura1 @Docarmo

10 curtidas

Muito bom :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Obrigada por me marcar @Littlehand

7 curtidas