Muito obrigada amiga! Estamos precisando caminhar com mais leveza
Essa dica da água eu não conhecia. Adorei rs
Eu que agradeço! A ideia era realmente tocar as pessoas…
Kkk uma tia minha já nos falava isso na infância
Boa noite.
Agradecer pelo que temos realmente nos faz bem.
Boa semana.
Conheço e pratico muito. kkkkkk terapia de graça. @Mirella
Ótimo conteúdo!
É como diziam na faculdade de jornalismo: notícia ruim vende mais que notícia boa, infelizmente.
E as pessoas em geral se motivam mais a fazer uma reclamação, por exemplo, de um pedido ruim no iFood, do que de elogiar um prato saboroso, ou a rapidez na entrega.
Que saibamos reclamar na medida certa, e pagar as reclamações multiplicando positividade por cada uma delas!
Tem gente q vai ter q ficar do lado do banheiro tomando a água da garrafinha
Adorei o post!!!
Oi @Tupolev eu já disse diversas vezes que se tiver uma gota no copo, pra mim tá enchendo e já não está vazio, mas eu costumo sim reclamar e principalmente ap´resentar soluções, sempre. O mundo e a vida só melhora com o inconformismo seguido de atitude pró-ativa. Não está satisfeiro no emprego? Apresente sugestões e se não forem aceitas, troque de emprego, simples e eficiente.
Meus melhores amigos e funcionários sempre foram àqueles que me qustionaram, me proporcionaram mudança de comportamento e uma nova maneira de enxergar um problema e aceitar uma solução até então não pensada. Sou um otimista por natureza e como também já disse, não permito que nada altere meu humor, acordo 365 dias por ano de bom humor e se percebo que algo vai influenciar eu simplesmento desprezo aquilo, nada me abala, pois não permito. Em relacionamentos, seja qual for, inclusive aqui, é óbvio que nem todos me agradam, então eu simplesmente ignoro e boa, sem o menor remorso.
Exatamente @Rodrigobs !
Esse é o ponto…reclamar por reclamar…
Pois é amigo…esse é o ponto…existe a reclamação "saudável " vamis dizer assim, e o reclamar apenas por reclamar…esse sim é nocivo e não agrega nem produz soluções…
A insatisfação deveria realmente levar o indivíduo a procurar a mudança, mas não
é isso que acontece com a grande maioria…
Mas, hoje, em dia as pessoas criaram a cultura da crítica e reclamação como formas de se afirmar o que, ao meu ver, só tem contribuído para a deterioração das relações e do nivel intelectual em geral…fora a sanidade mental que anda deixando a desejar kk.
Eu também sou uma inconformista nata, porém, sempre procuro estar bem fundamentada em minhas opiniões, ações e visões do mundo
Ameiiiiiiiii esse tópico, realmente temos um vício de reclamar, parece que nada nunca está bom o suficiente e as redes sociais só pioram essa sensação, com todo mundo mostrando apenas o seu melhor lado, sem colocar os problemas cotidianos!
Adorei as dicas e vou utilizar essa da água, além de me hidratar, deixo de ser um reclamão sem motivos, heheheheheh…
Ah que bom que gostou!
Essa regra da agua funciona viu? Kkk
Na vida muita das vezes temos mais a agradecer do que reclamar.
Infelizmente reclamar é um vício e temos que tomar cuidado porque tem pessoas e ambientes como as redes sociais citadas tem o poder de influenciar outras pessoas a serem reclamonas e na minha opinião ficar perto de pessoas e ambientes onde o que reina é o vício de reclamar sem fundamentos, não faz bem torna o ambiente negativo.
Parabéns pelo tópico.
É bem isso né @andrezasilva25 …a gente tem que se policiar e procurar se preservar também…
Muito obrigada
topconteudo Que tópico depois que comecei a ver uns vídeos indicados por amigos, as coisas tem mudado e vem muito disso, somos o que absorvemos, se está em um ambiente onde só reclamam… gostei da dica dos 21 dias, colocarei em prática, depois volto para dizer se deu certo.
@ElisModesto @Anne @Sonia_41 @LucianaCunha @Yofood @Ester_63 @Edla.Lima @Julliana @PriTrevizan @Isislima
Por exemplo o Bacci da Record kkkk se torcer o jornal dele kkk
@ReMaruta @Crisrjbr1969 @Kessia @Julianam @izabelepestana @Mfranca @TatiGeronimo7 @FernandaEste @DayaneViegas @Jully21Victor
Gostei do tópico vou marcar geral kkk @Dani_Melo @PaLuz @adriana2098 @jhu @Amabilin @marylove @Flamenguista @Reventura1 @Docarmo
Muito bom
Obrigada por me marcar @Littlehand