Meus pais faziam isso pra gente todo ano kk
O que tiver a melhor qualidade e/ou quantidade em gramas. Exemplo:
Se for um ovo de 350g vs. uma barra 70% cacau da Lindt, prefiro a barra.
Ai que tá a questão
nossa que saudades daquela que o recheio era maior, lembra ? agora mal tem recheio.
Vdd eu era viciado principalmente na de morango
É na páscoa que as minhas espinhas aparecem com força AHHHHHH
@marquessep pra alimentar a vontade: barra
para alimentar a criança que vive em mim: ovo
haha
Os meus também! Depois de crescida, eu sempre ganhava um Ovo Talento branco, era o meu preferido!
Serio que existe ovo do Caribe?
E se for um ovo da Lindt?
Crocante é tudo de bom mesmo.
Quando eu fiz pros meus, não “temperei” o chocolate, aí ficou duro ao inves de macio… mas ficou gostoso e eles amaram, porque rende muito!
As crianças amam os Ovos de Páscoa, neh? Não dá pra fugir! Para meu filho ainda não sei qual comprar e
pqrq minha filha vou comprar o vegano da Tnuva e ainda complemento com algum mimo. Esse ano provavelmente o mimo será algum hidratante labial da carmed e ovo será esse:
Muito bonito viu esse @ViviSawada tem crocancia? rsrsrs
Eu mesma faço,@marques pra mim e pra família sai mais em conta
Sem dúvidas deve ser uma delicia, como tudo que voce mostra aqui. heheheh @Moni2 compraria um seu, mas tem que ter coisas de crocancia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ao leite não gosto. heheheheh
Tem sim. Ele é tipo o ouro branco, tem a crocancia da avelã. Um dos chocolates mais que gostosos sem leite.
Eu queria comprar o de pistache, mas tenho receio dela ñ gostar.
Eita lindo esse viu, eu super daria chance pra experimentar, hehehe mas tem que ter crocancia. Esse com avelâ já gostei. hehehe
Simmm, desde o ano passado mas esgotou rapidamente não consegui comprar
Eu queria comprar esse de psitache pra ela, mas com segundas intenções Mas se elq ñ gostar vou ter que comprar outro, então, melhor ñ arriscar kkkk
Eu tbm adoro a crocancia!
Melhor mesmo. kkkkkkkkkk vai no certo, que não da margem pra erro.