O velho dilema da Páscoa: Ovo ou Barra de Chocolate? 🍫

Meus pais faziam isso pra gente todo ano kk

7 curtidas

O que tiver a melhor qualidade e/ou quantidade em gramas. Exemplo:

Se for um ovo de 350g vs. uma barra 70% cacau da Lindt, prefiro a barra. :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Ai que tá a questão :eyes:

5 curtidas

nossa que saudades daquela que o recheio era maior, lembra ? agora mal tem recheio.

7 curtidas

Vdd eu era viciado principalmente na de morango :strawberry:

8 curtidas

É na páscoa que as minhas espinhas aparecem com força AHHHHHH

7 curtidas

@marquessep pra alimentar a vontade: barra
para alimentar a criança que vive em mim: ovo

haha

5 curtidas

Os meus também! Depois de crescida, eu sempre ganhava um Ovo Talento branco, era o meu preferido!

Serio que existe ovo do Caribe? :dizzy_face:

5 curtidas

E se for um ovo da Lindt? :eyes:

5 curtidas

Crocante é tudo de bom mesmo.

8 curtidas

Quando eu fiz pros meus, não “temperei” o chocolate, aí ficou duro ao inves de macio… mas ficou gostoso e eles amaram, porque rende muito!

8 curtidas

As crianças amam os Ovos de Páscoa, neh? Não dá pra fugir! Para meu filho ainda não sei qual comprar e
pqrq minha filha vou comprar o vegano da Tnuva e ainda complemento com algum mimo. Esse ano provavelmente o mimo será algum hidratante labial da carmed e ovo será esse:

11 curtidas

Muito bonito viu esse @ViviSawada tem crocancia? rsrsrs

5 curtidas

Eu mesma faço,@marques pra mim e pra família sai mais em conta

8 curtidas

Sem dúvidas deve ser uma delicia, como tudo que voce mostra aqui. heheheh @Moni2 compraria um seu, mas tem que ter coisas de crocancia. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ao leite não gosto. heheheheh

7 curtidas

Tem sim. Ele é tipo o ouro branco, tem a crocancia da avelã. Um dos chocolates mais que gostosos sem leite.
Eu queria comprar o de pistache, mas tenho receio dela ñ gostar.

7 curtidas

Eita lindo esse viu, eu super daria chance pra experimentar, hehehe mas tem que ter crocancia. Esse com avelâ já gostei. hehehe

5 curtidas

Simmm, desde o ano passado mas esgotou rapidamente não consegui comprar

7 curtidas

Eu queria comprar esse de psitache pra ela, mas com segundas intenções :see_no_evil::speak_no_evil::rofl: Mas se elq ñ gostar vou ter que comprar outro, então, melhor ñ arriscar kkkk
Eu tbm adoro a crocancia!

6 curtidas

Melhor mesmo. kkkkkkkkkk vai no certo, que não da margem pra erro.

3 curtidas