Conte essa história direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é voce não?
Hahahaha tamo junto!
Mas eu até demoro pra comer kkkk, o povo come por mim aqui em casa!
Saudades:
Ovo de páscoa do Digimon
Ovo de páscoa confete
E muitos outros!
Sério, ela me pediu com os olhos, é o desenho favorito dela
Nossa, me desbloqueou memórias.
Aqui em casa, nós éramos em 3, pra não faltar pra ninguém, meu pai comprava ovo igual pra todos, ou era do Seninha, ou era do confete. Tenho meus carrinhos do seninha, até hoje
Meu vício, mas não sei fazer e é tão difícil encontrar quem faça uma boa.
Temperar o chocolate é um pouco chato, mas na tentativa e erro acaba pegando o jeito.
opa ! sou ! quero chocolate em formato de ovo SIM.
Meu preferido de todos !!! amoooo
se for com a traquinas de agora, nao sei se quero viu…acabaram com a bolacha ! e era minha preferida.
Adoro os ovos de páscoa todo o ritual da páscoa acho lindo. Então pras crianças procuro sempre comprar ovo mas pra mim não ligo de ser barra
chocolate e chocolate
Então voce tem uma missão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk compre mesmo. Vale a pena. hehhe
kkkkkk sacanagem
fondue de pascoa, querendo ou não.
Hummm dependendo do brinde e se está em promoção, prefiro o Ovo kkk mas pelo preço compensa pegar barras e caixas de bombom. Teve uma Páscoa que fiz tudo por aqui, comprei a barra de 1 quilo e fiz Ovo Sensação, bombons e pirulitos com crocante de arroz e kitkat caseiro, com bolacha de maisena kkk distribuí pra familia toda e ainda montei uma cesta gigante pros meus filhos!
Sou do time que vai tentar fazer os ovos de páscoa pro meu filho
Se vai dá certo não sei , mas vamos ver
Hahaha nem me fale… isso me lembra um Ovo que ganhei de um namoradinho, mas morávamos muito distante um do outro, juntou o calor… quando cheguei em casa, o ovo caseiro estava líquido kkk botei no freezer e endureceu de novo, meio disforme e com papel aluminio misturado kkkkkkkkk mas comi assim mesmo
Já compra as frutas pra colocar no fondue
Ahhhh que saudades de esconder os chocolates pras crias procurarem… uma vez fiz ate as patinhas, deixei bilhetinhos pela casa… era uma alegria!
Sou do time Páscoa sem ovo não tem graça kkk
Barras você cone a qualquer hora em qualquer dia…
Este ano estou de olho no Caribe