O velho dilema da Páscoa: Ovo ou Barra de Chocolate? 🍫

Conte essa história direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é voce não?

6 curtidas

Hahahaha tamo junto!

Mas eu até demoro pra comer kkkk, o povo come por mim aqui em casa!

3 curtidas

Saudades:

Ovo de páscoa do Digimon
Ovo de páscoa confete

E muitos outros! :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Sério, ela me pediu com os olhos, é o desenho favorito dela :face_holding_back_tears::rofl:

4 curtidas

Nossa, me desbloqueou memórias.

Aqui em casa, nós éramos em 3, pra não faltar pra ninguém, meu pai comprava ovo igual pra todos, ou era do Seninha, ou era do confete. Tenho meus carrinhos do seninha, até hoje :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Meu vício, mas não sei fazer e é tão difícil encontrar quem faça uma boa. :melting_face:

5 curtidas

Temperar o chocolate é um pouco chato, mas na tentativa e erro acaba pegando o jeito.:blush:

4 curtidas

opa ! sou ! quero chocolate em formato de ovo SIM.

5 curtidas

Meu preferido de todos !!! amoooo

5 curtidas

se for com a traquinas de agora, nao sei se quero viu…acabaram com a bolacha ! e era minha preferida.

6 curtidas

Adoro os ovos de páscoa :yum: todo o ritual da páscoa acho lindo. Então pras crianças procuro sempre comprar ovo mas pra mim não ligo de ser barra :chocolate_bar::chocolate_bar: chocolate e chocolate :heart_eyes:

9 curtidas

No calor que ta fazendo qualquer um dos dois vai virar chocolate quente mesmo

10 curtidas

Então voce tem uma missão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk compre mesmo. Vale a pena. hehhe

4 curtidas

kkkkkk sacanagem

fondue de pascoa, querendo ou não.

7 curtidas

Hummm dependendo do brinde e se está em promoção, prefiro o Ovo kkk mas pelo preço compensa pegar barras e caixas de bombom. Teve uma Páscoa que fiz tudo por aqui, comprei a barra de 1 quilo e fiz Ovo Sensação, bombons e pirulitos com crocante de arroz e kitkat caseiro, com bolacha de maisena kkk distribuí pra familia toda e ainda montei uma cesta gigante pros meus filhos!

8 curtidas

Sou do time que vai tentar fazer os ovos de páscoa pro meu filho :joy::thinking::heart:
Se vai dá certo não sei , mas vamos ver

10 curtidas

Hahaha nem me fale… isso me lembra um Ovo que ganhei de um namoradinho, mas morávamos muito distante um do outro, juntou o calor… quando cheguei em casa, o ovo caseiro estava líquido :melting_face: kkk botei no freezer e endureceu de novo, meio disforme e com papel aluminio misturado kkkkkkkkk mas comi assim mesmo :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Já compra as frutas pra colocar no fondue :joy:

7 curtidas

Ahhhh que saudades de esconder os chocolates pras crias procurarem… uma vez fiz ate as patinhas, deixei bilhetinhos pela casa… era uma alegria!

9 curtidas

Sou do time Páscoa sem ovo não tem graça kkk
Barras você cone a qualquer hora em qualquer dia…
Este ano estou de olho no Caribe

9 curtidas