O velho dilema da Páscoa: Ovo ou Barra de Chocolate? 🍫

@marquessep Se for olhar somente pelo Preço, sempre será mais vantajoso a Barra … mas o lado criança que habita em mim, sempre grita pelo Ovo de Páscoa :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Adoro o Caribe!!!

5 curtidas

Sou chocólatra, amo todos! Mas pelo preço prefiro as barras kkkkk.

6 curtidas

Barra sempre,ovo de páscoa só depois da Páscoa :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Vou te confessar que eu não sou mto fã de chocolate, aqui em casa a gnt compra barra de chocolate e caixa de bombom.
Mas agr com meu filho pequeno, acredito que daqui uns anos a gnt compre ovo só pelo “brinde” kk

5 curtidas

Talvez pela Internet seja mais fácil… vou ficar de olho por aqui!

4 curtidas

Exato kkkkk minha criança interior fica muito feliz com as sobras de ovos e seus brindes, mesmo meio torto ou amassadinho, pagar 15% do valor original não tem preço rs

7 curtidas

Bom que já fica a dica pra eu lembrar kkk

5 curtidas

Ainda mais se for uma mochilinha do Bob Esponja, né @marquessep kkkk eu acabei pagando 5 reais uma vez no ovo da LOL, após a Páscoa, mesmo não gostando das bonecas, só por causa da canequinha fofa!

8 curtidas

É bom ver com quem tá acostumado a fazer antes, pesquisar uma marca boa… mas vai dar certo! Boa sorte! :blush:

5 curtidas

Obrigada :smiling_face:

4 curtidas

eu sou do time que não gosta de ficar em desvantagem, então compro várias barras de chocolates diferentes pra me fazer feliz na páscoa (:wink:

3 curtidas

Faço todo ano!!! Com a Fafá do dente, o papai Noel :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: amoooo essa pureza e enquanto eu poder manter irei

5 curtidas

Ahhhh eu fazia tb kkkk acho importante manter a inocência das crianças, mas paralelo a isso, sempre deixar claro o verdadeiro significado da Páscoa, Natal…

4 curtidas

Exato e super importante!!

4 curtidas

Embora esteja caro para mim tem que ter ovo de páscoa afinal é uma vez no ano só vale a pena planejar e comprar um ovo de qualidade.

4 curtidas

Gosto dos dois mas prefiro preço da barra
:chocolate_bar:

5 curtidas

Sad but true :chocolate_bar::melting_face:

5 curtidas

Ovo ou Barra?
Hoje, barras, salvo um motivo muito forte para optar pelos ovos.
Eu sempre fui e sou um cara muuuuito família, sempre fiz questão de elaborar tudo muito bem planejado, para que minhas filhas tivessem muitas memórias afetivas, fosse no Natal, aniversários, férias, finais de semana, trabalhos escolares e claro, Pascoa também. Gastava verdadeiras fortunas em ovos de todo tamanho e tipo, personagens ou não e fica a dica, SEMPRE FOI CARO, mas a satisfação de passar um tempo com as filhas montando os ninhos de coelho com palha e mato seco, cenourinha, potinho de água e cartinha, NAO TEM PREÇO.
Passava horas na madrugada escondendo ovos pela casa e fazendo pegadas de coelho com as pontas dos dedos unidas, em todos os cômodos, com terra e “roendo” a cenoura, derrubando a água do potinho e depois a ansiedade de chegar a hora que elas acordavam e iniciava a caça aos ovos, correndo de pijama pela casa, gritavam a cada encontro, riam e reclamavam da bagunça que o “coelho” fazia pela casa e depois de todos os ovos recolhidos, faziam um mutirão da limpeza, com vassouras muito maiores que elas e assim formando uma memória afetiva que até hoje corre nas conversas nas épocas e momentos festivos. Valeu cada centavo, cada minuto e cada momento investido e hoje, muitas vezes embargo ao ouvir os comentários nos detalhes que elas sempre procuravam e que sempre foi feito com muito carinho.

8 curtidas

Confesso que ainda nao pensei na Pascoa ainda to na vibe carnavalesca , depois decidirei o que vou comprar

3 curtidas