📱 Funcionalidades do App: Você Sabia?

Descubra e #compartilhe as dicas e funcionalidades do iFood que facilitam seu dia a dia!

Desde atalhos para pedidos rápidos até filtros específicos para achar exatamente o que você quer – nosso app está cheio de ferramentas para tornar sua experiência ainda mais prática e saborosa. :hamburger::pizza:

:point_right: Qual a sua funcionalidade favorita ?

Poste aqui suas dicas e segredos que facilitam seus pedidos no iFood! :gift:

Vamos explorar o iFood juntos! :rocket:

14 curtidas

Até anterior estava usando o Google Assistente pra pesquisar e pedir itens no iFood, mas de uns tempos pra cá não consigo mais abrir o App usando essa funcionalidade Google, ah!

Era tão bem intuitivo pesquisar itens dessa maneira :heart_eyes:

7 curtidas

O que eu mais gosto é da área de busca onde eu digito o tipo de produto que quero pedir e posso imediatamente selecionar só os super-restaurantes, e o app só me mostra aqueles no qual são os melhores isso facilita muito, já que eu priorizo esse tipo de restaurante ao fazer meus pedidos.

3 curtidas

Só de olho anotando as dicas

4 curtidas

Gosto muito quando quero repetir o mesmo pedido na mesma loja e ele já fica favoritado.

4 curtidas

A busca é tão rápida e fácil, posso digitar exatamente o que quero e pronto! E o melhor de tudo é que posso filtrar pelos super-restaurantes :nerd_face:

3 curtidas

bom demais néh, :star_struck: :star_struck:

1 curtida

Coloquem todas as dicas para que eu anote cada uma… Obrigada

3 curtidas

Gosto muito de comparar as listas de supermercado, facilita muito na hora de fazer o pedido.

2 curtidas

@Fernandadlimaa essa funcionalidade eu vi um video no Instagram… e no YouTube… eu nao sabia…

3 curtidas

baum demais neh, :nerd_face: :star_struck:

1 curtida

@Spreas podia preencher esse tópico… Sabe e um monte de funcionalidades… Que tal nos contar?

3 curtidas

Para todos os pedidos sempre procuro por preço e frete grátis em restaurantes.

Agora em específico no buscar ,vc colocando pra ver só restaurantes e depois itens,ele vai mostrar os ítens mais em conta pra vc,colocando preço e frete grátis tbm ai ajuda e claro procurar restaurante com pedido min de R$40 pra baixo.

Geralmente tem cupons os restaurantes mesmo vc não tento o club

No Banner de cupom de R$30, mesma coisa preço e frete grátis,e olhar os cupons que aparecem,com sorte vc acha um desses.

O negócio é vc ter tempo de procurar os descontos e acha bastante coisa boa👇

Resumo

:face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Esse último especial ai era 2 pastéis especial,veio vinagrete e molho de alho pros 2 pastéis :yum:

1 curtida

Denunciar item. Tá cheio de picaretagem. Denunciando dá uma moralizada né? Melhora o serviço pra gente mesmo. Sabe aqueles itens a partir de um valor x que vc não consegue pelo valor mínimo? Denúncia neles. Esperteza pra cima de moá não! Esperta sou eu que que jogo Doofi e ganho moedinhas…kkk :stuck_out_tongue_winking_eye: :lying_face:

2 curtidas