Descubra e #compartilhe as dicas e funcionalidades do iFood que facilitam seu dia a dia!
Desde atalhos para pedidos rápidos até filtros específicos para achar exatamente o que você quer – nosso app está cheio de ferramentas para tornar sua experiência ainda mais prática e saborosa.
Qual a sua funcionalidade favorita ?
Poste aqui suas dicas e segredos que facilitam seus pedidos no iFood!
Até anterior estava usando o Google Assistente pra pesquisar e pedir itens no iFood, mas de uns tempos pra cá não consigo mais abrir o App usando essa funcionalidade Google, ah!
Era tão bem intuitivo pesquisar itens dessa maneira
O que eu mais gosto é da área de busca onde eu digito o tipo de produto que quero pedir e posso imediatamente selecionar só os super-restaurantes, e o app só me mostra aqueles no qual são os melhores isso facilita muito, já que eu priorizo esse tipo de restaurante ao fazer meus pedidos.
Para todos os pedidos sempre procuro por preço e frete grátis em restaurantes.
Agora em específico no buscar ,vc colocando pra ver só restaurantes e depois itens,ele vai mostrar os ítens mais em conta pra vc,colocando preço e frete grátis tbm ai ajuda e claro procurar restaurante com pedido min de R$40 pra baixo.
Denunciar item. Tá cheio de picaretagem. Denunciando dá uma moralizada né? Melhora o serviço pra gente mesmo. Sabe aqueles itens a partir de um valor x que vc não consegue pelo valor mínimo? Denúncia neles. Esperteza pra cima de moá não! Esperta sou eu que que jogo Doofi e ganho moedinhas…kkk