O que vcs acham que deveria ter no Ifood, que ainda não tem?

Sei que é um app de comida,porém tem farmácias, entao acho que deveriam ampliar o leque,no meu ponto de vista,não sei dizer ao certo o que falta,mas fico analisando pq acho q falta algumas coisas.

3 curtidas

Para comida o iFood é perfeito , para fanática eu gosto muito e já para mercado eu acho que deixa a desejar
Só de ter compra mínima já me desanima porque entendo que se eu estou pagando o frete, porque não posso comprar valor pequeno ?

6 curtidas

Quando voce se dá conta de que faltam algumas coisas, voce pensa em que?
E não! Não é só um app de comida, nem só um delivery! Se quiser saber mais, pode dar uma olhada aqui VOCÊ SABIA? O iFood não é uma plataforma de delivery!

Atualmente o ifood abrange, além dos restaurantes, farmácias e mercados, petshops e tem a área de shopping, onde a gente encontra os mais diversos produtos. Tem loja de brinquedo, loja de eletrônicos, de moda, perfumaria, casa e decoração…

5 curtidas

Pois é foi issi que percebi, até brinquedo tem kkk pois eu pensava q era só comida e farmácia , e de repente mexendo no app vejo que tem uma séries de coisas ,me surpreendi em ter brinquedo

2 curtidas

Caraiii, nem consigo imaginar o que falta, tem tudo no ifood, tem mercado, restaurantes, shopping, farmácia. Falta o que?

1 curtida

Tem muuuuitas coisas! Na hora do aperto da pra encontrar o que precisarmos, em 90% das vezes

2 curtidas

Pois é são tantas coisas que só por curiosidade vc começa a pesquisar algo pra vê se tem e estar lá kkkkk acaba sendo uma terapia da pesquisa só pra vê se realmente tem kkkkkkk

2 curtidas

Verdade kkkkkk
Tem 1 coisa que eu procurei e nao achei, então, falta: grama de gato. (Aquelas gramas de milho que pet pode comer)

1 curtida

Verdade a compra mínima desanima em qualquer estabelecimento, ainda mais quando a loja não coloca o valor inteiro nos produtos. Tinha uma loja que adorava comprar brownie, mas agora que tem valor mínimo alta, para comprar na loja sou obrigada a comprar 3 produtos. Deixei de comprar.

2 curtidas

Eu faço parte do Clube Ifood e às vezes não consigo usar o cupom por conta da exigência do valor mínimo que a lanchonete exige… aí sou obrigada a trocar de lanchonete…

1 curtida

A opção de pagar com vale alimentação pluxe

2 curtidas

É ruim mesmo quando tem o pedido mínimo , tipo vc precisa de um dipirona e fica caçando algo que não precise pra poder dar o valor mínimo do pedido,acaba desistindo

2 curtidas

Loja com os mimos, produtos com a logo do Ifood.

@Dani09. As vezes até na farmácia eu faço isso, para parcelar a compra… maa às vezes fica complicado comprar algo que nao quer e nao. precisa para parcelar a compra ou atingir o minimo… as vezes fico sem. conseguir usar o cupom de desconto… fico chateada…

1 curtida

@jhu. Pelo que estou vendo… no Ifood aceita tiquete alimentacao e refeição? Nao sabia.

2 curtidas

É,da ticket e Ifood.

1 curtida

@Josineide - Oi… vi sua mensagem. Onde tem lojas com produtos com o símbolo do IFOOD? Ainda não vi nada… Sou do RJ. Obrigada.

1 curtida

Também ainda não vi, inclusive dei a sugestão de ter uma loja dentro do IFood eu e outras pessoas já falamos aqui, pra vender produtos. Eu também quero comprar. kkkkk

1 curtida

Ah tá… eu tamb´´em gostaria de comprar esses produtos com o símbolo… queria um copinho… tomara que eu ganhe essa caixa vermelha um dia…

1 curtida

Também quero rsrssr vamos ficar na torcida.

1 curtida