Você conhece todas as categorias do iFood? 🛍

Estava lendo os tópicos e percebi que tem gente que acha que o iFood entrega apenas comida, mas entrega muito mais!

Quem aqui já viu nossas outras categorias já deixa o like :heart:

Tem até perfumaria, eletrônicos e roupas no nosso app. :eyes:

Está rolando uma pesquisa lá na aba de Laboratório sobre esse tema, vem participar!

71 curtidas

Entrega é tudo e mais um pouco :sparkles::rocket:

8 curtidas

No Ifood tem quase de tudo kkk

6 curtidas

O Ifood é o máximo!!! Entrega tudo que precisamos!!! Obrigada @iFood :star_struck:

8 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso

8 curtidas

Sim o @iFood é a nossa melhor escolha!!!

6 curtidas

Sim tem tudo isso mesmo, eu já vi. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

6 curtidas

Já vou responder :eyes::raising_hand_woman:t2::raising_hand_woman:t2:

4 curtidas

Dessa da perfumaria eu não sabia :eyes:

4 curtidas

Apareceu o Boticário, não lembro mais as lojas. Faz um tempo que apareceu até de floricultura.

4 curtidas

Sim realmente tem de tudo de alimentos a sex shop rsrs

4 curtidas

Falando em O Boticário, preciso comprar o Egeo Free Fire, o meu tá acabando já. Adoro o cheiro de manga dele :mango::heart_eyes:

5 curtidas

Cuide, quando comprar poste aqui. kkkkk :wink::wink::wink::wink:

6 curtidas

Esse de sex shop não vi ainda. kkkk tem mesmo?

5 curtidas

O meu tá acabando já, preciso urgentemente comprar em alguma Boti aqui na cidade. Acho que tá saindo de linha.

4 curtidas

Vailha pois cuide e aproveite logo o estoque, compre logo mais de um heheheh

3 curtidas

Só dá pra usar este mês, domingo já irei usar mais um pouquinho, tenho Enem de novo pra ir ajudar nos bastidores como fiscal… E ir perfumado é essencial né, pra ajudar os candidatos e a escola!

6 curtidas

Eu tenho dele roxo, uma delícia viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Sim rsrs aqui na minha região apareceu um

4 curtidas

Vou sentir o cheiro desse roxo, em breve. Vou dá um pulinho na Boti depois. Um cheiro que gosto pra caramba é do Empire da Hinode. Ô cheiro bom da gota serena, visse.

Usei muito em 2017 ele. Tenho que voltar a usar este querido, amo muito, um dos cheiros mais atraentes que já borrifei no corpo :face_holding_back_tears:

5 curtidas