VOCÊ SABIA? O iFood não é uma plataforma de delivery!

FICOU CURIOSO?
Pois bem! O iFood é mais que uma plataforma de delivery de restaurantes, ele é uma FOODTECH, aliás, é mais que isso, é a maior de todas na América Latina.

Tá bom Vivi, mas que que é isso?
Segundo a matéria que eu vou deixar disponível aqui no final na minha postagem, foodtechs são empresas emergentes que aliam a tecnologia à alimentação. Ou seja, elas promovem inovações no mercado alimentício e, o delivery é só um dos serviços otimizados pelas foodtechs.

Alguns outros serviços oferecidos ou otimizados pelas foodtechs são: os alimentos do futuro (suplementos e proteínas em capsulas, carnes veganas), marketplaces, biotecnologia, a fim de minimizar desperdícios…

Especificamente falando de iFood, atualmente, a empresa atua com:

plataforma de vendas;
plataforma de divulgação (Feed iFood);
educação para o setor (iFood Decola);
gestão de fornecedores (iFood Shop);
logística (Entrega Fácil).

E, como essa notícia era do início de 2023, se eu entendi bem, acredito que a nossa plataforma de clientes pode entrar pra essa lista, mas como não tenho certeza, quem sabe um FoodLover pode contar pra gente aqui no tópico se a comunidade se encaixa?

E, afinal, VOCÊ SABIA?

  • Sim, já sabia!:saluting_face:
  • Não, pra mim é novidade🫣
0 votante

Pra quem quiser ler mais, é só dar um clique aqui

17 curtidas

Tá aí uma curiosidade que não fazia ideia mas que é ótimo saber, achava que era uma plataforma de delivery :star_struck:

6 curtidas

Que legal saber que tô trazendo uma informação nova pra ti!:heart:

7 curtidas

Sim, sabia. Inclusive o iFood foi a empresa msis falada na minha aula de inovação e empreendedorismo. :clap:

5 curtidas

Muuuuuito legal! Posso ser curiosa e perguntar o que voce está estudando?

5 curtidas

Estou cursando administração

4 curtidas

Sim eu já sabia quando coloquei no tópico 10 curiosidades que você não sabia sobre o iFood

6 curtidas

Jurava que era só delivery que tooop iFood…

6 curtidas

Pensei que fosse apenas delivery. Que legal saber disso

3 curtidas

Que bacana, não sabia :clap:t2:

5 curtidas

Que tópico interessante @Vivi
Obrigada por compartilhar essas informações :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

É verdade! Voce citou que era a maior da america Latina!

3 curtidas

Que legal!!! Começou, ou ja está terminando?

3 curtidas

Que legal que você curtiu! :rocket:

4 curtidas

Atualmente estou no quarto semestre :star_struck:

2 curtidas

Bem interessante pensava q era somente delivery

2 curtidas

Não, pra mim é novidade

2 curtidas

Uau, dessa eu não sabia, obrigado por compartilhar @Vivi :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Já sabia um pouco sobre isso, mas não conhecia esses detalhes sobre o que é esse tipo de plataforma.
Adorei saber Vivi :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu imaginava, tinha minhas dúvidas. Por aparece de tudo, mercado, supermercado, farmácia, conveniência. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas