O que poderia ter de diferente dentro do app?

A opção de denunciar e bloquear lojas fake. A muitas por aí que só pegam nosso dinheiro :sneezing_face:

4 curtidas

Sei que é meio complicado essa atualização mas seria bom pra nos acompanhar os pedidos

3 curtidas

simm

5 curtidas

Gostei da ideia… :star_struck:

3 curtidas

Se desconto vem, que mal tem! :pinched_fingers::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

E tá rolando promoção de cafés

10 curtidas

Aeeee cuidem meu povo. rsrsrs valeu por compartilhar @ViviSawada :wink:

5 curtidas

Sempre!!! :heart:

4 curtidas

Na minha cidade não tem muitas opções no Ifood nem tem mercado

4 curtidas

Boa idéia

2 curtidas

Como mencionado anteriormente, gostaria que se podesse enviar avaliaçoes com videos e fotos no app e tambem gostaria que o pedido de cancelamento fosse um pouco menos burocratico pois tive um grande problema um dia desses por falta de resposta da loja, tambem seria bom se as lojas poderem anexar as redes sociais delas para poder da uma ideia geral do estabelecimento no qual estamos pedindo

5 curtidas

Um toque sonoro informando que o entregador já chegou, ou tocar 5 minutos antes de chegar

2 curtidas

Isso mesmo, não podem apagar

O problema de ter a localização, é que muita gente não acompanha. O bom é tirar a localização, só assim as pessoas vai ficar mais atenta e crescer pra pegar o pedido ou já ficar na porta esperando

1 curtida

Super valido sua colocação @Maxcarvalho adorei, porém prejudicaria quem realmente utiliza ela, se for tirar, infelizmente tem pessoas que mesmo tendo as duas opções não respeitam mesmo o tempo do entregador, ai por isso tem esses mecanismo mais criteiosos. :wink: :clap:

3 curtidas

Olha só @Maxcarvalho sua ideia está em sitonia com o @iFood, veja aqui a sua sugestão, aproveite e opine lá. :wink:

3 curtidas

Código aleatório para informar para o entregador na hora da entrega

3 curtidas

Queria muito ver fotos reais das comidas. Isso faria toda a diferença.

3 curtidas

Com certeza faria, o melhor feedback possível, o visual diz muito.
Como agora houve mudanças na forma de avaliar, não duvido que o ifood nos dê também futuramente essa possibilidade, seria tudo né, fotos, vídeos… :wink:

3 curtidas

Ótima ideia :slightly_smiling_face:

1 curtida