O que poderia ter de diferente dentro do app?

Tão acostumado estar no Top 3 que não me atentei a isso.
:relieved_face: :melting_face:

6 curtidas

Eu acho que poderia ter os itens salvos daquela lanchonete que você salvou tipo eu adiciono os itens na sacola e quando eu saio do app a sacola não tava salva tem que escolher de novo poderia ter essa nova atualização sem que escolha novamente.
Só queria saber se é da Comunidade iFood ou o próprio iFood que vc está escrevendo o assunto
@iFood

5 curtidas

Foi o que pensei kkkk vou comentar para acompanhar o desenrolar dessa história kkkk

5 curtidas
  • Avaliações em texto privadas, que não aparecem pro restaurante. Pra lembrarmos dos itens bons e anotações sobre os ruins. O restaurante só veria as estrelas e a avaliação pública.

• Poder manter mais de uma sacola em aberto.

• Ao abrir a página do restaurante, vermos quantos pedidos já fizemos e nossas avaliações.

• Na página de informações do restaurante, mostrar, além do endereço em texto, um mapa.

• Poder alterar o e-mail ou celular de conexão/login do app mais facilmente. Troquei o celular que usava pra entrar, mas não consigo alterar.

6 curtidas

Um botão “Surpreenda-me”, imagina o app escolher um pedido aleatório baseado no que eu gosto? Seria massa demais! (pode ser massa!kkkk)

2 curtidas

Vou mandar mais uma: busca personalizada baseadas no humor: “ahhh, hoje quero conforto”, “Dia de ousar”, “Preciso de doce!”

2 curtidas

Adorei viu @Rodrigobs :clap:

3 curtidas

Por aqui também é raro responderem kkkk

2 curtidas

Gostaria que o cardápio dos restaurantes contassem com informações nutricionais.
E para os restaurantes que vendem bolos, sobremesas, pizza congelada e salgado congelado informações da data de fabricação e validade desses produtos pois comprando no delivery não tem como saber, porque essas informações não são descritas no app.
Já li avaliações no app onde clientes reclamam de ter comprado um bolo e o mesmo estar com gosto envelhecido.

7 curtidas

Não sabia que podia. Valeu

2 curtidas

Mães de Isa’s RS
A minha tá uma furacãozinho em casa. Kk

5 curtidas

Atenção pessoal, novas pesquisas do laboratório, entre neste link para testar a usabilidade, somente em aparelho móvel.
Bora responder.

5 curtidas

No próprio aplicativo você consegue indicar, na aba de perfil.

5 curtidas

Essa era uma das ideias q daria aqui.
É muito ruim a compra chegar do nada sem a gente saber o tempo de entrega e rastrear.
Nem descer antes qdo o motoca estiver próximo.

4 curtidas

Exatamente @cindyju :smiling_face: ajudaria muito na decisão condizer com a realidade os lanches ilustrados, até as redes de fast food pra mim exageram demais no que mostram no seu cardápio.

3 curtidas

Concordo kkkk

3 curtidas

Sim, facilitaria muito nossas vidas!

3 curtidas

Sim, tbm tenho a impressão que isso acontece, mas o que foi nos passado é que o lojista não tem acesso a edição ou exclusão de comentários. Eles são todos analisados pelo time ifood e apenas quando tem alguma ofensa ou algo do tipo aí eles não são publicados.

3 curtidas

Bom saber disso, pois eu ficava sem entender, pois já avaliei dois estabelecimentos, e quando fui ver meus comentários não estavam mais lá, e avaliei dentro das normais, claro. Por isso que achei que eles tinham acesso. :wink: muito obrigada, @ViviSawada

2 curtidas

A opção de denunciar e bloquear lojas fake. A muitas por aí que só pegam nosso dinheiro :sneezing_face:

4 curtidas