Esse não pode faltar heheheh
Ia pedir meu Burguês pq com certeza estaria com muita saudade
arroz grego com frango assado
um hamburgão artesanal suuuuuper caprichado
Eu iria pedir um combo de tudo: pizza, japa, hamburguer com batata e de sobremesa um açaí, muito obrigada kkkkkkkkkk
Concerteza uma pizza gigante
Uma lasanha caprichada no queijo com uma coca bem gelada é claro
Boa tarde Jean.
Maravilhoso o seu pedido.
Boa semana.
Aquela pizza saborosa seria uma boa ideia viu..
Um bife a parmegiana,arroz branco,salada verde e de legumes.Batata frita, salpicão. De sobremesa açaí com sorvete.
Aquele mega combo de hamburguer, batata frita e refrigerante.
Hhahahahahahaah com toda a certezaaaaaaaaa!!! Amooooooo conhecer os pratos típicos, foi umas das primeiras coisas que me fez ter essa conexão contigo, quando posta as comidas dai!! Que possamos sempre comer bem e trocar experiências gastronômicas, heheheheheh
Voce precisa vim ao RN hehehe cuide viu, sim conexão de milhões amigos… Afinal estamos numa comunidade de um aplicativo sobre comidas, tecnologias, não seria diferentes esses assuntos são minhas primieras opções comidas e tecnologias, hehehehe
gosto de falar com voce por que voce entende bem antes deu digitar aqui… É sobre isso viu meu queridooooooo.
inclusive o São João esta chegando… hehehe esteje pronto para o cardápio mais arretado do ano… heheheh @Ale90
morro de vontade de experimentar
Isso foi um convite? Se sim, minha mala está prontinha, hahahahahahahahah… Confesso que ir para o RN está na minha lista de desejo turisticos, ano passado quase deu certo, quem sabe esse não é o ano que vou conhecer a sua terrinha e toda a rica culinária daí!!
Nossaaaaaaa, já tenho quatro festas juninas marcadas e ainda nem chegamos a maio… É com toda a certeza a época que eu mais gosto do anoooooo!!!
No momento um DOCE CHOCOLATUDO
Eita… Adorei saber que já estamos na sua lista viu. Sim sem dúvidas é um conviteeeeeeee…..! Pois cuide… Venha “simbora” deixe a mala pronta, e o tour gastronômico deixe comigo. Heheheh aqui tem de tudo, você vai adorar. tem os portos de salinas, as dunas com os parques eólicos. Heeheheh tem a praia onde tem as três cruzes não sei se viu aquela novela que passou na praia aqui próximo na globo. Amigo aqui é o que há de melhor viu.
Sim, sem falar das águas thermais que só tem aqui e em outra cidade no Brasil viu. Heheheh
Bem capaz de vocês não quererem mais ir embora daqui viu. Heehehe
Por nada @Taii
Comida japonesa
Ahhhhhhhhh, estão na minha lista fazzzzzzz tempoooooooo!!! A próxima viagem grande que farei será para visitar essa terrinha linda e conhecer minha querida amiga, ainda mais sabendo que tenho convite e uma guia particular, hehehehehehehehe…
Só de descrever os lugares meu coração já deu um salto, quero visitar cada um deles e desfrutar de toda a beleza dessa terra encantadora, além de ganhar alguns quilinhos com uma comida para lá de boa, heheheheh…
Olhaaaaaaaaa, já pensei em me mandar do sudeste algumas vezes, não será difícil meter o louco e ficar aí para sempre, HAHAHAHAHHAAHHA…