O que os finalistas do BBB 25 vão pedir no iFood?

Uma lasanha caprichada

8 curtidas

Obrigado por mencionar

8 curtidas

Pediria uma pizza com vinho

9 curtidas

Obrigada por lembrar de mim @Lidyy

7 curtidas

Obrigada p mim marcar @Lidyy

6 curtidas

Amo comida japonesa

8 curtidas

Um belo virado a paulista, com bastante tutu de feijão, couve, linguiça, bisteca e banana, pra matar a fome de dias sem ele kkkk

9 curtidas

Uma bela fejoada com arroz e um bolo e suco para fazer um lanche ate o resultado do bbb…

7 curtidas

Comida mineira mais deliciosa, muito bom

8 curtidas

Imagina, de nada! :heart_hands:t2:

4 curtidas

Ainda mais se for igual aquele do Encontro, top!

4 curtidas

Tacos :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: burritos tb é muito bom, e nachos com guacamole

6 curtidas

Gosto de tudo isso… Inclusive saudades de comida mexicana. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl::wink:

4 curtidas

Parmegiana de frango com fritas :face_savoring_food:

6 curtidas

Hambúrguer né @Josineide não pode falta nunca kkkkk

5 curtidas

Hummm sei disso :hamburger: :hamburger::hamburger::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Jean sua comida favorita amigo. kkkkk

4 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaa, eu amo um bom parmegiana com batata frita, ficaria muito feliz se minha última refeição na casa fosse esse prato, mas para escolher algo com a minha ancestralidade, um rodizio de massas e pizzas seria a minha pedida, com tudo o que sem tem direito. Todos os tipos de massas e ingredientes possíveis, pizzas doces e salgadas, calzones, um verdadeiro festival italianoooooo!!! E de sobremesa o pudim da minha vozinha, o mais gostoso que eu já comi na vida!

7 curtidas

Eu acho incrível como a culinária brasileira é diversa, jamais pensaria em uma combinação tão chique como a sua, @Josineide, hehehehehe…

6 curtidas

Um churrasquinho seria bão hein :grin:

6 curtidas

kkkkkk meu amigo voce sabe se não tiver essas coisas não será eu, heheheh tem que ter aquele movimento. :laughing: :blush: muito obrigada viu, somos. Eu também acho incrível. :laughing:

6 curtidas