Pois cuide… Faça carreira… Como costumamos dizer aqui, heheheeh voces seram meus convidados ilustres. kkkkkkkkkkkkkkk se não for assim eu nem convido.
amigo voce ficará encantado com tudo, inclusive com as aguas thermais… hehehe esteje pronta pra essa viagem, tem a Serra de Martins, uma cidade próximo a Mossoró, que tem todo ano festival gastronomico, tudo que há de melhor lá, hehehe perfeito.
Obrigada @Lidyy
Um baião de dois bem caprichado ou uma lasanha.
Com direito a um pudim de sobremesa né:sneezing_face:
A cada nova palavra, mais realça minha curiosidade, minha ansiedade e minha vontade para que essa viagem ocorra em breve, heheheheheheh…
Eu já fui em alguns festivais gastronômicos e sempre são literalmente deliciosos, heheheheheheh… Será um prazer ir com uma nativa e experimentar cada prato diferente, não vejo a hora disso acontecer!
Será um evento gastronomico viu… kkkkkkk literalmente meu querido. Sem falar que lá é serrra também, tem os festivaus só com frutos do mar, heheheh nossa já fique com fome só de imaginar os pratos lá, tudo lindo e organizado. Voces vão adorar, sem dúvidas.
Obaaaaaaaaaaaaaaa, será um evento gastronômico, turístico e de muitooooooooo afetooooooo!!! Não são nem sete horas da manhã e já está me dando fome, heheheheheheh… Iremosssssssss, com toda a certeza, bora organizar e marcar isso aí, hehehehhehehe…
Já estou mau acostumada com suas mensagens matinais viu, kkkkkkkk @Ale90 igual voce está com as minhas, meu querido. Tão bom uma rede social como esse nós proporcionar momentos bons, de amiazde, respeito e gentileza… Eu me acabo de rir muito por aqui. Eu já tomei um café reforçado né… kkkkkkkkkkkk cuide tome também. Vamos sim, estou pronta.
Só pra lembrar que falta apenas um dia pro feriado agora viu
Cuida kkkkkkk
kkkkkkk sim, pra mim o meu já começa quase hoje.
Ahhhhhhhhhh, que delícia saber que as minhas mensagens trazem tantos bons sentimentosssssss!!! Fico feliz demais de causar essas emoções e te trazer bons sorrisos e gargalhadas, só espere para o palhaço ainda mais forte fora das telas, hehehehehe…
Pode se acostumar, vai ter mensagens todos os dias, heheheheheheh… Só estou dando o que eu recebo, tem minha melhor versão!!!
Ahhhhhh que bom ler isso meu amigo, que bom, voce e meus queridos também tem minha melhor versão. heheheheh sempre. muito obrigada viu.
Ahhhhhhhhhh, que gracinhaaaaaaaaa!!! Espero que possamos manter essa amizade por muitos anos e nos vermos pessoalmente em breveeeeeee! É tudo o que eu mais quero nessa vida!!!
Ahhhhj meu amigo, você me deixa sentimental… kkkkk algo que não sou, quase uma raridade. Mais eu sou muito fã dos meus amigos, eles sabem. Não seria diferente com você. Muito obrigada pela sua amizade viu @Ale90
Eu quem agradeço pela sua amizade, pelas suas palavras, pelo seus textos e lembretes de tudo o que acontece aqui dentro! Saiba, de verdade, que o que estamos construindo aqui, quero levar para além das telas!
@Ale90 e seu jeito de me deixar feliz rsrsrsrs muito obrigada amigo, acredito nisso, a reciproca sempre será verdadeira. Voce é muito querido viu. Sabe que pode contar comigo.
Adoro saber que irei encontrar mensagens suas e mais ainda que as minhas te tragam sorrisos e risadas, prometo que será sempreee assim!!! Você também é muitooooooo queridaaaaa!!
Estou ficando acostumada já… kkkkkkkkkkkk
Que bommmmmmmmmmmm é para ficar mesmooooooo! Só retribuo o que eu recebo e de você é sempre o melhor que há em mim. Já que ao se deparar com mensagens suas, meu sorriso se abre automaticamente!
Agora rir muito meu amigo, por que é exatamente assim que fico por aqui viu, kkkkkkkkkkkkk muito bom abrir mensagens suas e se deparar com sua gentileza sempre comigo.
Opaaaaaaa, que delicia ver suas reações e saber que te causo tanto bemmmmmm! Meus dias tem sido meio atribulados, muita coisa rolando por aqui, mas abrir a comunidade e ver as suas mensagens deixa tudo mais leve, obrigado por me trazer essa sensação!!