O que faz você preferir um restaurante no iFood?

O que faz você preferir um restaurante no iFood?

Com tantas opções na plataforma, o que realmente te faz escolher um restaurante?

• Qualidade da comida
  • Atendimento
  • Tempo de entrega
  • Ou algo mais?

Compartilhe sua opinião e ajude a comunidade a descobrir os melhores lugares!

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Jonhvmp
Tempo de entrega, principalmente se eu estiver com muita fome
Qualidade da comida
Restaurantes que aderem aos cupons do Clube*

3 curtidas

Olá seja bem vindo. (a). Espero que aproveite muito a comunidade. :handshake::clap:t2:

7 curtidas

Preço, proximidade entrega e boas avaliações

4 curtidas

Qualidade e preço… eu só compro em restaurante e lanchonete próximo e conhecida… se der problema eu vou lá…

3 curtidas

Em primeiro lugar qualidade , pois se a comida for ruim para mim não rola

3 curtidas

Qualidade da comida primeiro quesito e se o restaurante aceita clube iFood…

3 curtidas

Acredito que a qualidade da comida é o que mais pesa na escolha de um restaurante …sou bem chata com comida, então tenho essa prioridade

2 curtidas

Com certeza o cardápio , boa avaliação e preço convidativo :+1:
Critérios super importantes, assim como o padrão de bom atendimento sempre sendo mantido.

2 curtidas

Eu prezo muito por lugares que ofereçam qualidade.

2 curtidas

Primeiro a pontuação da loja e depois o nível dela de 1 a 5). Se o nível for baixo, mesmo com a pontuação boa, passo reto. Depois o que gostaria de comer, tempo e frete.

2 curtidas

as 4 opções juntas, mais fotos realistas e bem tiradas e descrição detalhada.

1 curtida

Entrega grátis, desconto e cupom o resto a gente reza pra dar certo :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Comida boa, e tempo de entrega, principalmente a entrega viu, teve um dia desse que pedi uma pizza passou do prazo e ainda tive que esperar 1 horas depois do prazo, a pizza era boa, porém não compraria novamente por conta da demora da entrega resumindo esperei duas horas pra comer uma pizza kkkk eu já estava era morrendo de sono kkkk

3 curtidas