Tbm detestei, hj então sábado às 9h, 30min…complicado
Nem ligo mais pode colocar valendo 1 seg ou 2 segundos
Hoje o link durou 30minutos. Acabei de acordar e perdi.
Muito ruim, estou gostando não
Não tô gostando, acabei perdendo hoje
Você não perde nada! Você só perde a sequência de dias feitos do check in. Ele começa a recontagem. Apenas isso.
@Flamenguista mas a pessoa perde a oportunidade de resgatar as moedas pois nem acessar essa parte ela consegue
Não gostei tbm
Eu consegui fazer, mas meia hora é pouquíssimo tempo e foi avisado em cima da hora
Ah, beeeem lembrado! Tem isso!
@Flamenguista eles poderia rever isso, mesmo que a pessoa não consiga mais fazer o check in pelo menos deixe ela acessar a parte do resgate assim ela consiga pelo menos pegar o que acumulou para gastar
Vou concordar com você! A gente só acessa lá pelo link do canal! Hoje não teve notificação!!! Então, ainda bem que não preciso do resgate, mas tô imaginando quem precisa tirar o saldo né!
Muito ruim, ia resgatar ontem ja não consegui e nem hoje
Eu mesmo ontem só consegui fazer o check in e deixei para resgatar depois e me lasquei, aí hoje eu já fiz as duas coisas check in e o resgate se não de novo não iria conseguir resgatar
Como faz pra acessar pelo push?
É na sorte. Se suas notificacoes do app do ifood estiverem ativadas, pode ser que em algum momento venha uma notificação pra acessar o moedas ifood, pode ser que nao venha.
Fica atenta no seu celular e como a @Vivi explicou abaixo — tudo pode acontecer inesperadamente.
Eu detestei, odiei esse formato
Exatamente outro motivo que detestei
Eu fuz o checkin e esqueci de sacar
Mesmo eu conseguindo fazer o checkin, não gostei e até queria entender os motivos dessas mudanças.
Também não gostei, prazo muito curto